Perderam a noção do que é a Biblia Sahrada.

Perderam a noção do que é a Biblia Sahrada.

Atualmente esta tendo a:

Biblia da mulher.

Biblia de aplicação pessoal.

Biblia do pregador.

Bíblia do jovem.

Bíblia loucos por JESUS.

Bíblia do Thales - do Silas Malafaia.

Agora eu pergunto e a Biblia de DEUS... ?

Perderam a noçao do que é a Biblia Sagrada, com sua palavra que e viva e eficaz e perderam a noçao de quem a escreveu, nao deveriam rotular, porque a Biblia ja tem nome o nome e Biblia Sagrada.

Nao deveria ter a frase loucos por JESUS, porque na louvura as prssoas cometem erros e erros graves e muitas vezes irreverciveis, e a pesdoa louca nao sabe o que faz, DEUS E DEIS certo das coisas que faz, que fala e que cria, DEUS nao e DEUS de confusao.

DEUS nao gosta de fogo estranho.

Deveriam tomar cuidado, e procurar saber o que DEUS pensa dobre esses rotulos que estao pondo no livro DELE, Se o próprio DEUS a escreveu atraves dos seus servos, esse lindo livro ja tem o nome dado pir DEUS E Bíblia Sahrada.

Precisam vigiar, porque cuidais ter nela a vida eterna.

Amem... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 19/04/2016
Reeditado em 19/04/2016
Código do texto: T5609637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.