ARREPENDER-SE!

Em primeiro lugar você precisa saber do que se arrepender.

Todo pecado tem nome e está devidamente classificado.

Então você precisa conhecer o seu pecado e a si mesmo para ter arrependimento.

Em segundo lugar você precisa querer se arrepender. Porque arrependimento sem vontade não gera frutos dignos.

Em terceiro lugar você precisa ter consciência que vai travar uma batalha consigo mesmo e com o seu pecado devidamente nominado.

Em quarto lugar você precisa insistir e permanecer firme no propósito de resistir à tentação desse pecado.

Em quinto lugar você precisa ter certeza que vão te acusar daquilo que você está abandonando e deixando para trás.

Em sexto lugar você precisa saber que é mais fácil e mais confortável permanecer no pecado e que lutar vai te trazer muitos transtornos.

Em sétimo lugar você vai perceber que quando você mais precisava de ajuda, é quando mais vão te abandonar.

Em oitavo lugar você vai enxergar perfeitamente quem realmente foi seu amigo e seu inimigo.

Em nono lugar você vai entender perfeitamente que precisava passar por tudo isso para se livrar da falta de comunhão com o Senhor.

Em décimo lugar você vai entender que enquanto luta as suas forças aumentam.e a partir daí vem o fundamento e a convicção de que a vitória sobre o seu pecado é certa.

Gui Medeiros
Enviado por Gui Medeiros em 24/04/2016
Código do texto: T5614625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.