Força, Deus está contigo!

Se algo lhe tira a paz, o sossego e a tranquilidade, rezem, clamem a Deus, busquem auxílio junto à Maria Imaculada, peça a serenidade ao seu Anjo da Guarda, e a ajuda de São Miguel Arcanjo, para que assim, juntos, possa ser retirado este fado. No final poderá dizer: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (II Timóteo, 4,7).

Em todo tempo irmãos “Orai sem cessar” (I Tessalonicenses 5,17), sozinhos não somos capazes, nossa força vem de Deus Altíssimo.

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas e ciladas do diabo. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo, ficais firmes. Estais, pois, firmes, tendo cingidos vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos” (Efésios 6, 11; 13-18).

Lembrem-se sempre: “nada é impossível para Deus” (Lucas 1, 37).

Coragem e fé irmãos e irmãs!

Víctor Victório
Enviado por Víctor Victório em 16/05/2016
Código do texto: T5637097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.