As razões da Bíblia Sagrada. O preço da vida humana. O Sol da justiça

As razões da Bíblia Sagrada.

O preço da vida humana.

O Sol da justiça

Às vezes sem querer vejo o jornal policial da Rede Record, não falando mau das reportagens porque elas mostram o que esta acontecendo no Brasil e no mundo, mas não é bom assistir todos os dias, porque causa depressão e medo.

Fico indignada com tanta maldade, coisas inimagináveis que uma pessoa faz contra a outra, assaltos, roubos, enganos, mortes, filhos que matam seus pais por dinheiro e heranças, pais que abusam dos próprios filhos, esposas e maridos que são mortos por amantes, assassinos de aluguel, pedofilia que corre solto, pessoas desaparecidas... Uma infinidade de absurdos... !

Pessoas saem para trabalhar e são abordados por assaltantes no portão de casa, o ladrão aparece do nada para roubar e nem levam o carro, mas atiram e matam, pais de famílias, levam a vida da pessoa.

Jovens se drogando e se matando.

A vida esta barateada, a vida esta valendo um carro, a vida esta valendo um par de, a vida esta valendo um boné, a vida esta valendo uma jaqueta de marca, a vida esta valendo um celular, a vida esta custando objetos passageiros e que envelhecem com o tempo.

A vida esta sendo tirada por uma simples discussão até entre amigos.

Com pesar no coração vi uma reportagem de uma família chorando por um filho que desapareceu e depois de dias de agonia e aflição da família a policia encontrou o corpo do adolescente.

Contrariam a Bíblia Sagrada no mandamento de Êxodo 20: 13. Mão matará, e como se mata hoje em dia, mata se por nada. Certa vez um homem grosseiro disse numa reportagem: Eu mato só pra ver o nego fazer careta... Mas se não tiver arrependimento um dia esse sujeito é que vai fazer muitas caretas de dores no inferno.

Vendo o choro da família fiquei muito triste e veio-me um pensamento sobre as razões da Bíblia Sagrada, quando DEUS diz que limpará de nossos olhos todas as lagrimas... Se recolher todas as lagrimas derramadas por pessoas, por famílias de ente queridos que tivessem a vida ceifada, daria mil oceanos... Muita angustia e dores de saudade de um filho amado que a mãe mantem o quarto com seus objetos como se ele ainda estivesse vivo.

Mendigos sendo maltratados e humilhados por jovens nas ruas e ainda põe fogo neles por pura maldade, essas cenas me fazem lembrar o rico e Lazaro.

Quantos gritos de justiça num País de injustiça em que vivemos.

DEUS não esta quieto, DEUS esta vendo tudo, DEUS esta dando um tempo para ver até aonde o homem mau vai com a sua maldade e diz para os homens maus: Quem é injusto, faça injustiça ainda,: e quem esta sujo, suje se- ainda; DEUS esta dando tempo para a vontade do homem mau fazer o mau... Mas aos santos (santificados pela cruz) DEUS diz: Quem é justo faça justiça ainda, e quem é santo, santifique- se ainda. Apocalipse 22: 11. Aos justos que vivem em meio a injustiça DEUS diz para manter se firme na fé, porque eu logo ELE virá e não tardará o seu galardão virá junto.

Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz O SENHOR DOS EXERCITOD, de sorte que lhes não deixará nem raiz e nem ramo. Malaquias 4: 1.

E pisarei os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz O SENHOR DOS EXERCITOS. Malaquias 4: 3. DEUS dará cura a todo coração ferido.

Confia no SENHOR a tua sorte, espera NELE, e ELE agirá.

Como a luz, fará brilhar a tua justiça; e como o sol do meio-dia, os TEUS direitos Salmos 37: 5, 6.

Mas para vocês que reverenciam O MEU NOME, O SOL DA JUSTIÇA SE LEVANTARÁ TRAZENDO CURA EM SUAS ASAS. Malaquias 4:2.

DEUS ouve todos os gritos de dores, DEUS ouve todos os gritos de dores pedindo justiça a mesmos inconscientes sobre a santa justiça gritam pela justiça de DEUS, porque a qualquer momento O SOL DA JUSTIÇA BILHARÁ EM PAZ PARA SEMPRE.

Essas são as razões da Biblia Sagrada, quando diz que o mundo é mau porque jaz no maligno, e as razões da Biblia Sagrada também diz que a alegria brotará no Sol da justiça que limpara toda alagrima... !

E DEUS limpara de seus olhos toda a lagrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor. Porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21: 4.

Haverá a ultima intervenção divina no Arrebatamento da igreja que acontecerá a qualquer momento.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 19/05/2016
Reeditado em 24/05/2016
Código do texto: T5640055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.