21 de Maio. Como começar a falar... ? O processo de perfeição.

21 de Maio.

Como começar a falar... ?

O processo de perfeição.

Para mim 21 de Maio é um dia especial, dia do meu nascimento, 46 anos de vida, na terra.

Quando eu era bebe ficava aos carinhos de mamãe, como uma joia rara e um cristal frágil que precisava de muito cuidado.

Crescendo mais um pouco tive ensinamentos cristão de meus pais e educação cristã da escola dominical; Na escola secular onde me alfabetizei passei a amar as letras, o primeiro livro que ganhei de meu pai quando me alfabetizei foi o livro do Peregrino do escritor inglês John Bunyan, com dose anos ganhei a minha primeira Bíblia Sagrada já mais crescida amava literatura e escrever redações na escola secular, também passei a amar historia de Roma da Grécia e historia do mundo.

Os atos antigo do meu coração contam ao leitor que em minha adolescência aprendi um pouco de Piano e já ia me engajar no Violino, mas papai foi para a GLORIA e eu desanimei e abandonei tudo, hoje me arrependo devia ter continuado, mas nunca é tarde por isso continuarei, porque nunca é tarde para as coisas boas da vida, amo o hinos da nossa Harpa Cristã e quero toca- los pelo menos no Violino que tem um som belo, profundo e celestial, violino tem semelhança a instrumento de anjo, sempre imagino belo anjo tocando violino... !

Já na mocidade fiz evangelismo nas cadeiras, prisões e penitenciarias, favelas, mas não conto isso para me engrandecer de modo nenhum porque sem DEUS eu nada posso fazer, se fiz alguma coisa foi por sua imensa graça, se falo isso é porque estou contanto uma pequena parte de minha vida.

Agradeço a DEUS por minha vida e pela vida de amigos (as) e irmão de fé em CRISTO e a minha família que DEUS me deu.

A juventude já esta indo embora, ou melhor, já foi embora estou com quarenta e seis anos, mas agradeço a DEUS por esses quarenta e seis anos de vida na presença de DEUS.

Erro cometo todos os dias porque sou humana, mas DEUS É FIEL E JUSTO para perdoar pecados e a SUA MISERICORDIA E SEU AMOR por mim e por você estende até as mais altas nuvens. Salmso 36: 5.

O perdão de DEUS acontece se tiver verdadeiro arrependimento eu erro como todo ser humano erra, mas me arrependo todos os dias e me sinto perdoada também todos os dias.

JESUS vem buscar a sua igreja (pessoas) não perfeitas, mas num processo de perfeição, porque perfeição teremos quando estivermos lá na GLORIA.

Não sei quanto tempo tenho ainda pela frente, não sei se vou participar do arrebatamento da Igreja ou se morrerei antes e aguardarei a ressurreição, mas seja como for agradeço a DEUS por minha vida pela vida que DEUS me deu aqui no mundo e se eu tiver que partir antes do arrebatamento agradeço pela vida que tive aqui na terra, mesmo caindo tombando, e me levantando cambaleando, mas sempre senti e sinto a mão de DEUS segurando bem a minha vida e quero seguir rumo a GLORIA do SENHOR.

Quando penso que algo ou um problema não tem solução DEUS mostra- me a solução, DEUS me da livramento e escape mesmo que as vezes a porta do escape é terrível mas ELE sempre da o escape.

DEUS sempre mostra novos horizontes, nova visões das coisas porque aprendo a cada dia com DEUS.

Na palavra de DEUS esta escrito que DEUS pode tudo e todas as coisas e não há o que DEUS não possa fazer... !

Em nossa fraqueza e duvidas às vezes duvidamos e não confiamos, mas DEUS mostra SEU GRANDE E MARAVILHOSO POER... DEUS É SABIO e nunca se engana e nunca nos deixa enganados.

Pra falar a verdade de todo meu coração e DEUS É TESTEMUNHA VIVA do que vou lhes falar de todo meu coração, eu não queria estar mais aqui, eu queria esta lá na GLORIA com CRISTO, livre de pecar de errar, livre de aborrecer DEUS, mas mesmo que ainda estou por aqui quero me arrepender todos os dias e sentir o perdão de DEUS todos os dias, ter santidade com DEUS e estar preparada para o que der e vier lutando combatendo bom combate do dia a dia aguardando e amando a vinda do SENHOR e procurando agrada- lo em tudo louvando e bendizendo O SEU SANTO NOME até que ELE venha...

Se eu envelhecer e JESUS ainda não tiver arrebatado a sua igreja confiarei e temerei ao SENHOR dos exércitos, sei que sempre errarei por ser humana mas DEUS que sonda e conhece meu coração e de longe entende cada pensamento meu sabe que mesmo se passar muitos anos e eu envelhecer mesmo estando o servindo estarei em processo de perfeição até que que eu ELE venha ou que eu vou para a ressurreição.

Obrigada SENHOR por mais um ano de vida.

Escrevi esse texto dia 21- 05- 2015, quando fiz 46 anos

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 20/05/2016
Código do texto: T5641854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.