HÁ QUANTO TEMPO NÃO VISITA UMA IGREJA?

Caro irmão,

Escrevo a você com muito carinho e acima de tudo com muito respeito, não me preocupando com sua condição social, cor ou raça e, independentemente se você crê ou não no Senhor DEUS. Mas, por favor, continue a leitura.

Você já se indagou sobre o tempo que faz que não visita uma igreja e o por quê? Veja! Não o estou direcionando para nenhuma igreja específica, dentre as cristãs. Estou tão somente usando a palavra igreja, que tem entre as suas finalidades a união dos irmãos, o ensinar como o pecador encontra a sua salvação, salvação esta somente no Senhor Jesus Cristo, crucificado por nós todos e ressuscitado no terceiro dia, e principalmente, a eterna adoração ao DEUS PAI TODO PODEROSO.

Se algo o decepcionou ou se não possui mais vontade de participar das celebrações por motivos pessoais, ou ainda pensa não ser necessário, saiba! Lá, é um lindo lugar, onde você encontra aconchego, harmonia, serenidade e paz de espírito.

Sei que todos nós pecamos e, se algo que o afastou dessa casa foi qualquer ato humano, é importante saber que ao entrar numa igreja, estará buscando o espírito do Senhor Jesus Cristo, a direção do Espírito Santo e a suavidade do Altíssimo. Não ideias de homens e do mundo.

Como dito mais acima, não se preocupe com os pecados que carrega sobre seus ombros, porque existe a promessa que DEUS ao examinar nossa mente e nosso coração e neles, encontrando sinceridade em arrependimento, todos os pecados serão jogados no mais profundo dos abismos e deles o SENHOR DEUS não se lembrará mais. ELE é Santo e conhece todas as nossas limitações, fraquezas e necessidades.

Querido irmão, ore ao se deitar! Ore ao se levantar! Peça a proteção ao Senhor Jesus e a vontade Dele em sua vida.

Escrevo-lhe para fortalecê-lo! Também escrevo para aumentar a minha fé, pois dependo desse amor, porque sei que sou pecador.

Hebreus 11: 1 - "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem."

DEUS É BOM!!!

João Carlos Lima Ferreira
Enviado por João Carlos Lima Ferreira em 25/05/2016
Código do texto: T5646800
Classificação de conteúdo: seguro