Recomeço com fé!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." (Jeremias 29.11)

No meu entendimento o significado da palavra; "recomeço", para a minha compreensão ela dá um sentido novo, algo parecido como; passei a borracha e fiz de novo. Recomeçar significa, melhorar, aprimorar, pois, dificilmente alguém recomeça algo, para fazer exatamente igual o que já estava feito.

O amanhecer de um novo dia, é algo que vem novo todos os dias, e assim creio que nós devemos ser; novos, refeitos...recomeçados a cada amanhecer.

O dia novo de hoje, é uma oportunidade pra lá de proveitosa para que a gente refaça algo, seja para corrigir, para dosar de mais fé naquilo que vamos empreender, com mais garra, força, e convicção de que, o até então imaginário, saia de sua posição ilusória ou fictícia, e se materialize em concreto, em imagem real.

É evidente que nada disso pode estar desassociado da fé, pois, ela é que nos remete da coisa imaginada à existência no mundo dos sentidos. Há um versículo bíblico no livro de Hebreus 11.1, que diz assim; "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Começar ou recomeçar com fé, certamente nos levará à realização dos propósitos que temos em nosso coração.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 30/05/2016
Código do texto: T5651569
Classificação de conteúdo: seguro