NÃO LIMITE O PODER DE DEUS

NÃO LIMITE O PODER DE DEUS

Sabe porque você limita o poder de DEUS, porque você não precisa daquele milagre!!!Sabe porque você não acredita que DEUS, cura, porque você nunca precisou de uma cura. Só quem tem uma saúde debilitada sabe o que é ficar sem saúde. Sabe porque você acha que o filho rebelde de seu próximo não tem jeito, que o marido prostituto da vizinha não vai largar a amante, que o marido cachaceiro da irmã nunca irá parar de beber, sabe aquela família devastada e você acha que não tem solução....Sabe porque você dúvida que a história deles irá mudar? porque não é seu filho, não é seu marido, não é a sua saúde, não é sua família, porque se você sua, você estaria crendo no milagre e na transformação de DEUS. Não mate os sonhos e a fé do seu semelhante! Por mais que você ache impossível, não mate a fé de ninguém! Deus não tem um só método para realizar o milagre. Os pensamentos de DEUS são maiores que o nosso! DEUS usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sãs.

Somos limitados, porém nosso criador é ilimitado e seu poder não pode ser medido por nos que somos barro e pó. A criatura nunca irá compreender todos os mistérios do seu criador.

Só quem precisa do milagre, que acredita nele! Só quem crer em um DEUS todo poderoso, acredita no impossível! Só quem tem intimidade com DEUS, crê que DEUS pode transformar uma pessoa.

O dia que você conseguir entender, que o Sangue de Jesus tem poder para restaurar, curar, transformar e libertar uma pessoa, nunca mais você vai limitar o poder de DEUS na sua vida e na vida de seu semelhante.

Não deixe você precisar do impossível, para acreditar que Jesus tem poder. Acredite no impossível de DEUS, mesmo que você não necessite disso. Acredite e tenha fé!

Maria Gabriela 30/05/2016