As dificuldades do Evangelho no mundo.

As dificuldades do Evangelho no mundo.

Ali estava À LUZ VERDAEIRA, que ilumina a todo homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ELE, e o mundo não O conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas a todos quantos O receberam, deu- lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS, aos que creem no SEU NOME; João 1:9, 12.

As dificuldades do Evangelho no mundo existem, porque o mundo jaz no maligno e os dias são maus, o homem tem tendência para o pecado, e inclinação para o mau.

JESUS não e reconhecido como o SALVADOR com consciência do SEU grande AMOR e sofrimento por nós... Muitos sabem que ELE morreu sofreu, mas não tem ideia do sofrimento.

DEUS vivendo como homem no meio dos homens... Apostolo João afirma: Veio para o que era seu, e os seus não O receberam. DEUS foi rejeitado pelos homens que ELE PROPRIO criou. . João 1: 11.

Os homens não querem receber JESUS e batem em muitas portas, quando se decepcionam com todas, ai se lembram de JESUS, JESUS É sempre o ultimo a ser procurado.

JESUS É A VERDADEIRA LUZ o mundo que ilumina a todo homem que vem ao mundo, JESUS veio para o bem e para salvar, mas o mundo não reconhece O seu BEM maior que É JESUS, o mundo não quer saber da luz, mas sim das trevas.

O homem é a criação de DEUS, mas nas trevas não reconhece O SEU CRIADOR, porque não quer sair das trevas para reconhecer a LUZ... O Mundo foi feito por DEUS e a SUA SANTA PALAVRA dura para sempre, mas o homem desconhece essa poderosa verdade por causa da rebeldia... É como um Anfitrião que constrói uma linda mansão para receber com amor seus convidados, mas os convidados dentro da casa até veem o anfitrião, mas não reconhecem o dono da casa.

DEUS veio para todo homem porque todo homem é SUA imagem e semelhança e a imagem e semelhança faz parte de DEUS porque é SUA imagem e SUA semelhança, e fazem parte de DEUS, os que não reconhecem e nem O recebem ficam somente como suas criaturas, mas aos homens que O recebem DEUS do poder de serem seus filhos e esse poder é de ser filho do TODO PODEROSO porque creem em SEU SANTO NOME.

As dificuldades do Evangelho no mundo esta em toda parte, se mesmo ao longe ouvirem um samba, pagode, ou bossa nova, dizem: ___ Isso traz alegria... ! Seus corpos mesmo involuntariamente se remexem em danças e cantam porque já decoraram todas as letras ao moverem seus lábios cantando mesmo em tom baixo de voz... Mas se ao longe ouvirem a pregação do Evangelho em uma igreja, ou algum local, sentem se incomodados, irritados, e reclamam, que o som da pregação esta muito alta, fazem baixo assinado para tirar o ponto de pregação do lugar, apedrejam igrejas e dizem que crentes são chatos... É assim o mundo não aceita o que não é seu, porque o reino de DEUS não é deste mundo.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis EU ajudar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Mateus 23: 37.

Quantas vezes DEUS envia missionários e pregadores da palavra, mas são rejeitados e perseguidos, quantas vezes DEUS quis falar sobre SEU SANTO AMOR PROTETOR trazendo aos doentes da alma a cura em suas asas mas é rejeitado... !

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmo 126: 6.

Pregadores do Evangelho missionários nos campos brancos levam a palavra de DEUS ao mundo e vão andando por lugares longe de suas casas e famílias e choram com saudade, e choram por amor as almas e choram pela luta do dia a dia, pelo o cansaço da perseguição, e pela luta que não é contra a carne e nem sangue, mas contra os principados, contra potestades, contra os príncipes das trevas desde século, contra as hostes espirituais da maldade, nas regiões celestes. Efésios 6: 12... Mas que no final de tudo DEUS lhes da a alegria grande e linda vitória trazendo consigo a os seus molhos a apresentar para DEUS.

Mas vês sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido para que anuncieis as virtudes daqueles que vos chamou das trevas para a SUA MARAVILHOSA LU\. 1 Pedro 2: 9.

Eu digo aos servos do SENHOR que anda com dificuldade levando o Evangelho do Reino aos povos que vocês são geração eleita, sacerdócio real vocês fazem parte da nação santa do SENHOR, povo adquirido a preço do sangue de CRISTO para anunciar aos quatro cantos da terra as virtudes DAQUELE que chamou cada homem, cada, mulher, cada idoso, e cada criança das trevas para a SUA MARAVILHOSA LUZ.

Existem as dificuldades do Evangelho no mundo, mas enquanto é tempo receba de graça o Evangelho da salvação que DEUS te oferece como lindas rosas, que a qualquer momento brilhará em outro lugar.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 03/06/2016
Reeditado em 02/11/2017
Código do texto: T5656149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.