Como nos tornamos tolos quando nos afastamos de Deus!
Estamos hoje vivendo num mundo em estado lamentável.
O desespero, a maldade e a injustiça assolam a terra. Para os que creem, porém, há um vislumbre de esperança. Andamos todos como os corações temerosos e apreensivos, totalmente esmagados pela tristeza.
Precisamos urgentemente rever nossos comportamentos: o que falamos, do que enchemos os nossos pensamentos e bocas, porque agimos tanto sem pensar,e o que plantamos nas nossas mentes.
De que maneira afinal, estamos agradando a Deus? E a nossa fé? Como anda ela? Por maior sofrimento que possa haver na terra, sabemos porém que nenhum se compara ao sofrimento imposto pelo Senhor quando a sua ira acende sobre nós.
E os pedidos de perdão dos nossos pecados diários?Ah, são tantos!! Quantos deles reconhecemos e confessamos? Pecamos muitas vezes e logo esquecemos, e sequer pedimos perdão a Deus.

Senhor,perdoa os nossos pecados em nome de Jesus Cristo.
 Restaura-nos, Senhor. Renova os nossos dias como os de antigamente.
Eugênia Morais
Enviado por Eugênia Morais em 15/06/2016
Reeditado em 16/06/2016
Código do texto: T5668377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.