SALVAÇÃO

Certa vez estava eu na fila pra pegar senha pra renovar meu RG. Então o profissional distribui a senha a quantidade que ele tinha terminou na pessou antes de mim e tive de esperar outra rodada de senhas ou voltar amanha.

No mundo cristão a salvação é um tema muito discutido e para muitos serão salvos os que merecem.

Existe uma oração que diz: levai as almas todas para o céu, socorrei as que mais precisas.

A salvação é para todo aquele que é dado a Cristo. Não só para alguns. Alguns serão salvos, porém Deus não limite a salvação em números.

Jesus afirmou que todo aquele que o pai lhe dá esse irá a Jesus e que quem vai a Jesus de modo nenhum será lançado fora.

Outra vez Eleito diz: Ninguém pode vir a mim se o pai que me enviou, não o trouxer e eu o ressucitarei no último dia. E a vontade do que me enviou é esta: que eu não perca nenhum dos que me enviou.

Então, no processo da salvação a pessoa mais interessada é Deus. É ele quem direciona os fatos. Ele que cria as situações necessárias para nos salvar.

Diferente da Secretaria da Segurança Pública, órgão que emite RG, Deus não distribui senha. Ele criou uma espécie de senha ilimitada. Jesus, seu filho é a porta escancarada para toda a humanidade.

Não se sinta fora do céu. Vc é um(a) convidado (a) especial para viver eternamente com Deus.

Texto: João 6:37, 39, 44

Carlos Jaime

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 15/06/2016
Código do texto: T5668593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.