Semeando amor, sempre!

"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem...". (Heb 12.14-17)

A mansidão ou a índole de brandura deve ornamentar os ambientes da vida daqueles que vivem sob o senhorio de Cristo. O poder e a virtude do auto controle, é que faz com que àqueles que seguem os ensinos da qualidade de manso de Cristo, tem a possibilidade de destruir os males da braveza, desequilibrio e dureza de alguns, por meio da serenidade.

É com espírito brando que, os que de fato professam a fé no Senhor Jesus procuram adornar-se. Os atributos conferidos por Deus a nós como regenerados, além da santificação, sinceridade e lealdade prática em nossa vida, aquilo que pregamos, é de prestar e servir como abençoadores, e de despenseiro do incomparável amor de Deus, através da Sua Palavra.

Os alicerces, a base do amor são: importar-se, doar-se (sacrifício), suprir as necessidades de alguém, dar proteção, perdoar, renunciar...etc

“Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus”. (I João 4.7)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 23/06/2016
Código do texto: T5676594
Classificação de conteúdo: seguro