Somos todos Arroz com Feijão

Devemos lembrar todos os dias quem realmente somos e colocar nossas fraquezas diante de Deus para que vivamos a liberdade, e abandonar a legalidade! Não somos melhores que ninguém. Mas a essência de Deus em nossas vidas nos faz viver uma vida de paz, e essa paz não pode ser explicada pelos homens.

O Apóstolo Paulo dizia que somos Cartas! Portanto, não é julgando ou acusando que alcançaremos as vidas. Portanto, como cartas somos lidos, ou seja, nossa vida é vista e a paz que exala como o bom perfume é sentida pelos que convivem conosco e pelos que nos observam.

Amar o nosso próximo é oferecer o Amor de Deus, para que na vida dele aconteçam mudanças que tragam a paz de Cristo. Isso não significa viver uma vida só de vitórias. Viver a essência mexe com nossa estrutura e caráter. Pois o homem que existe dentro de nós é muito mais perigoso do que qualquer outra pessoa!

Devemos viver para servir, e buscar SER antes do TER!

Fico feliz de SER igreja nesse Ministério onde a Liderança e as pessoas estão comprometidas com o serviço da verdade do Evangelho genuíno.

Oremos para que nossa vida continue a exalar o melhor perfume, que levem o Evangelho de dentro para fora, e que através de nossas vidas, as pessoas ao nosso redor enxerguem a Cristo!

Deus abençoe grandemente todos vocês!

Somos todos Arroz com Feijão! E somos sal da terra e luz do mundo!

#Família V.I.V.A. #ExpressandooAmordeDeus

"Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor."

(Gálatas 5.13)