A VIAGEM DA VIDA

Sabe aquela viagem que você tanto sonhou e tanto planejou?

Sabe também aquela lista de coisas que você idealizou fazer durante esta viagem?

Recorda a alegria que você sentiu ao ter a certeza de que você conseguiu e vai realizar tudo isso?

Então, a VIDA é como esta viagem! Foi sonhada e planejada POR VOCÊ junto a um Pai muito amoroso, um Pai que está no mais alto dos Céus, um Deus que ama criar, e ver todos os seus filhos felizes.

Quando você sonhou fazer a Viagem da Vida pela Terra, o Pai o aconselhou, falou dos perigos da viagem, das dificuldades, e de todos os desafios pelos quais você passaria estando fora do seu verdadeiro Lar. Disse ainda que, devido as novidades que você descobriria durante esta viagem, você se esqueceria do seu VERDADEIRO LAR.

No entanto, o seu desejo de fazer a Viagem da Vida foi muito maior que todos os obstáculos pelo quais você deveria passar longe de Casa.

O Pai disse ainda: - Filho, eu te dou o LIVRE ARBÍTRIO, para você decidir qualquer coisa sobre a sua vida enquanto você estiver na Terra.

Você ficou muito feliz com essa notícia! Porque além de fazer a viagem dos seus sonhos, você também estava recebendo a sua AUTONOMIA para decidir e para escolher todas as coisas que lhe fossem atrativas pelos caminhos desta viagem!

***

Tudo que te acontece nesta Viagem da Vida, é resultado das suas próprias ações e escolhas.

Se você ainda está em viagem, fazendo a Viagem da Vida, mudar os roteiros e os planos dela ainda é possível sob o aconselhamento do Pai Celeste. Se for preciso, se algo não vai bem na sua Viagem, pare um pouco e refaça-o!

O Pai espera por seu Filho de braços abertos, e tem sempre um banquete preparado para recebê-lo, vitorioso ou não.

E quando estiveres sentindo que a sua Viagem da Vida está terminando, não tenha medo, porque o seu VERDADEIRO LAR não pertence a este mundo.

Não se deixe abater pelos desafios do caminho, porque toda viagem tem imprevistos. Saber lidar com os imprevistos é prova de sabedoria e coragem.