OBRIGADA, SENHOR!

— Obrigada,Senhor, pelo dia de hoje!
Foram essas as minhas primeiras palavras ditas ao acordar nessa manhã chuvosa, e direcionar os meus olhos para a janela do meu quarto.
Lá fora, o dia amanhecia nublado e chuvoso, e as nuvens condensadas exibiam aquelas cores que têm o dom de abater forças.
Um dia pálido,indubitavelmente.

Quem não sente que um dia nublado é um dia triste,preocupado, obscuro, oculto?

Um dia assim, por si só, não permite a princípio que ninguém seja feliz!
Não gosto de dias assim, todavia gosto de viver, e especialmente ser grata a Deus por tudo que Ele faz para mim, e por mim.
E esse dia, foi Ele quem criou, eu sei — sem crença vacilante.
Portanto, dar- Lhe-ei graças!
Exprimirei então , agradecimentos à Deus em qualquer situação — favorável, desfavorável, agradável ou não.
Descobri que quando a minha mente está ocupada agradecendo a Deus, não tenho tempo para reclamar de nada, muito menos inquietar-me com coisa alguma.
Gratidão com fixidade e constância ,enfraquece pensamentos negativos, adversidades e circunstâncias desagradáveis, de modo extraordinário.
Obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada, Senhor!


                  
E X P E R I M E N T E
Exercite sua mente para jamais se lamentar ou reclamar.
Aceite o fato de que nesse mundo convivemos com bençãos e dores que estão sempre entrelaçadas ,ora nos alegrando, ora nos entristecendo.
Portanto, agradeça a Deus por tudo, várias vezes ao dia.

 
 
Dai graças ao Senhor porque Ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Salmos 118:1


 

                                         MINHA ORAÇÃO
Senhor, me capacita no dia de hoje a te agradecer por tudo — seja qual for a situação em que eu me encontre — e me ajude a ver as coisas do SEU ponto de vista e não como eu acho que deveria ser, ou ainda que eu gostaria que fosse.
E perdoa-me por todos os meus pecados,Senhor.
Amém!
Eugênia Morais
Enviado por Eugênia Morais em 30/06/2016
Reeditado em 30/06/2016
Código do texto: T5683529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.