O mundo esta de olho.

O mundo esta de olho.

Reportagens estão ligadas em tudo o que acontece no Brasil e no mundo a mídia às vezes até acrescenta coisas que não aconteceram com situações de celebridades.

A mídia e o mundo esta de olho em tudo o que acontece... !

Você servo e serva de DEUS, tem que tomar cuidado redobrado, porque o mundo esta de olho em você, qualquer vacilo qualquer problema por menor que seja, fazem se tornar grande, pode ser um problema do tamanho de um mosquito, e as pessoas costumam aumentar com a lupa da fofoca, fazendo ficar do tamanho de um trem e ainda costumam acrescentar fermento onde não precisa... Certa vez assisti uma reportagem policial na televisão e os repórteres falando sobre o fato acontecido e ficaram em polvorosa ao anunciarem que tinha um EVANGÉLICO no meio.... E o repórter salientava bem dizendo bem alto e em bom tom: ___ UM DELES É EVANGELICO... ! E todas as vezes que falavam sobre o acontecimento, falavam e tinha um EVANGELICO no meio... !

Crentes que gritam e pulam dentro das igrejas querendo ser mais espirituais do que os outros, mas na igreja é de um jeito e em casa é de outro jeito, compra e não paga, bate na esposa, não se senta perto a esposa na hora do culto, maltrata os filhos e assim por diante, olha pro traseiro da irmã dentro da igreja ou quando esta na rua de carro, só falta bater o carro olhando pro traseiro de moças que passam nas ruas, usa linguajar indevido para um cristão.

Ai que vemos os escândalos e o mau testemunho...

Procura apresentar- te a DEUS aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade 2 Timóteo 2: 15.

Crente é uma coisa, cristão é outra, ser crente até o diabo é porque ele crê que DEUS É mais forte e mais poderoso do que ele, o diabo crê e estremece e tem, mas atitudes assim também é crente, crê em DEUS, sabe que ELE É PODEROSO e que pesa a mão sobre a desobediência, mas não obedece a sua palavra e os seus mandamentos...

Cristão é aquele servo que teme ao SENHOR, que anda conforme a orientação da Bíblia Sagrada, o cristão da bons testemunhos de vida e de fé e de amor ao próximo, o cristão não critica o irmão que esta em pecado, mas da a mão em conselhos e orações, ao invés de olhar de acusações, olha com amor e misericórdia para seu irmão que pecou, o cristão perdoa o que muitas vezes ao olho humano é imperdoável, o cristão brilha, ao chegar em qualquer lugar, o cristão nem precisa dizer nada, só a presença do cristão já da um impacto nas pessoas que estão ao redor e perto dele, o mundo vê a luz de DEUS que brilha nas trevas na vida do cristão, só a presença do cristão verdadeiro é impactante porque O ESPIRITO SANTO o acompanha onde ele for, o guiando e o guardando em seus bons testemunhos.

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,... Hebreus 12: 1.

Dar bons testemunhos também na presença da área espiritual, estamos sendo observadas 24 horas por dia, por seres espirituais, existe um mundo espiritual a nossa voltam anjos e demônios pelejam, demônios pelejam contra você e anjos pelejam a favor de você, tudo o que você faz de bom ou de ruim, esta sendo assistido presenciado no plano espiritual e anjos e demônios estão perto de você e ao seu lado te observando, demônios estão abraçados com você nas coisas erradas cometidas e anjos estão ao seu lado com alegria de defendendo quando você faz coisas boas que agradam a DEUS... Deixe todo o embaraço, todo o mau testemunho, porque você dará contas para AQUELE que tem olhos de chamas de fogo e que tem poder de penetrar paredes e tetos e o mais profundo dos esconderijos... !

Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Salmo 139: 7,8... Nunca se esqueça de que não podemos fugir da FACE DE DEUS... ! Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?

Guarda o teu pé, quando entrares na casa de DEUS; porque chegar- se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal. Eclesiastes 5: 1. De bons testemunhos na casa do SENHOR, recebendo com amor cristão as visitas conversando e orando por elas, nunca julgar o irmão, se portar e se vestir com decência, ajudar no que for preciso, tenha o manifestar do ESÍRITO SANTO, mas o tenha com decência dentro dos mandamentos de DEUS obedecendo ao culto racional que agrada a DEUS... Não faça sacrifício de tolo em sacrifícios na igreja, porque tudo tem que ser de coração e boa vontade, o sacrifício já foi feito na cruz por JESUS.

Nunca se esqueça de se portar bem onde você for como a Bíblia diz, evitado comentário desagradáveis e falatórios e maus testemunhos ao qual dará contas a qualquer momento.

Sorria você esta sendo filmado, porque o mundo esta de olho em você em seu testemunho.,, O mundo esta de olho.

De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Filipenses 2: 12.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/07/2016
Reeditado em 15/07/2016
Código do texto: T5694133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.