Deus nos prometeu bençãos

"...Então Moisés disse ao Senhor: Se Tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui." (Êxodo 33.15)

Se entregarmos nossa vida completamente para Ele, temos que ter em mente que tudo que fazemos com a nossa própria força é em vão, se queremos receber as bênçãos de Deus em nossa vida, devemos ser como Moisés, devemos ser ousados e dizer a Deus que só queremos as bênçãos que Ele tem para nós se junto com elas Ele estiver.

Por isso se você anda correndo atrás de bênçãos algo está errado na sua vida espiritual, se a sua vida espiritual estiver de acordo com a vontade de Deus, você não precisará correr atrás de bênçãos, elas é que correrão atrás de ti...

O Senhor Jesus Cristo prometeu, que se colocarmos o Reino de Deus em primeiro lugar, tudo o que precisamos nos será concedido sem maiores esforços, do contrario estaremos recebendo algumas bênçãos como migalhas, e Deus não quer ver os seus filhos recebendo migalhas, as promessas dEle são: "...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." (João 10.10-11) e mais "... e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis da fartura da terra." (Gênesis 45.18)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 12/07/2016
Código do texto: T5695179
Classificação de conteúdo: seguro