Orar é adorar

"No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele." (Efésios 3.12)

A oração é uma adoração a Deus, pois, a nossa reverência por meio da confiança e fé que depositamos nEle, mostra que somos limitados, e quando os nossos recursos deixam de ser suficientes para resolução de nossos problemas, preocupações, aflições e tudo aquilo que nos intranquiliza; é nas mãos dEle na pessoa do Senhor Jesus que temos que colocar tudo.

Adoramos a Deus quando demonstramos a Ele que somente nEle confiamos. É em Deus que está posta a nossa esperança.

Um filho, uma filha o pai ou a mãe ou seja qual for ente querido que morar distante de voce, é nas mãos do Senhor que voce tem e deve colocar essa vida para que o Senhor cuide e assista com os Seus cuidados.

Aquela situação angustiante que surgiu repentinamente como uma tempestade que veio do nada, é por meio de oração, que voce tem que fazer o Senhor conhecedor da sua situação, mesmo que voce saiba, que pela onisciência de Deus, Ele sabe o que voce está passando, ainda assim voce deve especificar a Deus até de forma detalhada aquilo que voce está passando.

Lembra do cego de Jericó; Bartimeu...? Jesus sabia que ele era cego, mas ainda assim perguntou-lhe, para que ele especificasse o que ele queria que fosse feito, e lhe perguntou:

- O que voce quer que eu faça prá voce? E ele respondeu:

- Mestre, eu quero passar a enxergar...

E Jesus lhe disse: Vai...a tua fé te salvou...!

O Senhor quer que sejamos claros e específicos em nossos pedidos, oremos com clareza e convicção daquilo que necessitamos.

Outro fator importante às respostas de nossas orações é a nossa obediência a Deus. Obediência precede a benção. Se voce for obediente a Deus, Deus responde às suas orações.

Andar na presença de Deus da maneira que Lhe agrada, colocando tudo - absolutamente tudo - sob a vontade dEle e do senhorio de Cristo, faz com que desfrutemos do melhor para a nossa vida.

Ore, fale com Ele. Ele está te ouvindo!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 19/07/2016
Código do texto: T5702164
Classificação de conteúdo: seguro