FOI APENAS UM SONHO

Um dia, andei por um lugar que jamais imaginei andar. Andei na terra dos meus sonhos...

Em meu sonho, via a imagem de uma pessoa aproximar-se de mim, queria logo vê-la, mais, limitado pela realidade do sonho, não a vi aquele momento.

Tinha em suas mãos flores de varias espécie, de todas as cores e de muitos tamanhos. As grandes, pareciam pequenas, e as pequenas, eram enormes. Não conseguia entender...

No sonho, uma voz ecoava em minha direção, e, inacreditavelmente diante de muitas pessoas, só eu ouvia.

Assim dizia a voz doce, meiga e serena:

Busca.

Bate.

Pedi.

Clama.

Teme e obedece.

Continuei sem entender...

E a voz continuou:

O teus caminhos não é o meus caminhos, os teus desejos não é o meu desejo, a tua vontade não é a minha vontade, não será teus sonhos, os meus sonhos... Por um minuto parecia entender a voz.

E então finalizou o som daquela voz inspiradora e suave.

O que o olho não viu,

o que o ouvido não escutou,

e o coração nunca sentiu,

é o que tenho preparado para ti.

Buscaste-me incansavelmente, Batestes com mais verdade a minha porta, fostes agora sincero naquilo que me pedistes, e clamou-me com todas as tuas forças, temeu a mim e guardou a minha lei no teu coração, e assim mim obedeceu.

Então, te entrego o desejo do teu coração que é a tua...

Acordei, e não pode saber qual o desejo do meu coração.