PURO INTERESSE

Livro de Provérbios cap. 8 vers. 17 a 21

17 Eu amo aos que me amam, e os que diligentemente me buscam me acharão.

18 Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça.

19 Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado; e a minha renda melhor do que a prata escolhida.

20 Ando pelo caminho da retidão, no meio das veredas da justiça,

21 dotando de bens permanentes os que me amam, e enchendo os seus tesouros.

Estou aqui por puro interesse.

Não devo esconder o que quero e é simples demonstrar aquilo que está dentro de nossa alma.

Um caráter possível ou impossível, digo isso porque existe indivíduos que se aproximam de ser algo civilizado.

Deve-se ser duro com a preparação do caráter, para se elevar a um ponto que a alma se estende.

Muito bom que tudo esteja aonde está, nesta caminhada em que Deus me trouxe.

Sentir a perfeita noção de Jesus Cristo, Deus Pai e Espírito Santo no conhecimento, faz esta vida transcender, por um gozo e júbilo esplendorosos.

Estou nessa por interesse, interesse em Jesus Cristo.

Interagir com Jesus, o sentido que se completa na Palavra de Deus é o que mais interessa.

JOHNSON DOS SANTOS MONTEIRO
Enviado por JOHNSON DOS SANTOS MONTEIRO em 23/07/2016
Código do texto: T5706744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.