Evangelho da Cruz

"...ouví a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim."

(Is 6.8)

Tenho estado muito preocupado com o que temos visto e ouvido com relação ao Evangelho que vem sendo pregado nos últimos dias.

Muito se fala em posse de bens materiais, aquisição de carros de luxo, casas suntuosas...mas isto está muito longe do verdadeiro foco do genuíno Evangelho do Senhor Jesus, que é a Salvação do gênero humano.

Jesus morreu na cruz pelos pecados do homem, que por meio do reconhecimento do Senhor Jesus, como Senhor e Salvador, este se arrependa de seus pecados, e tenha assegurada a salvação de sua alma.

E minha preocupação se estende ainda mais, com relação a nós mesmos que estamos nos ornando de terno e gravata, para frequentarmos templos e pregar para nós congregados e já justificados.

As palavras em capachos de entrada descritas como

"Bem Vindo" devem estar direcionadas para a saída das dependências, pois, é exatamente no mundo que estão as pessoas com fome e sede de Deus para as suas vidas, e é competência de cada um de nós, espalharmos as boas novas de salvação à esta geração corrompida pelo pecado, desde a imoralidade aos vícios.

A mensagem da Cruz é o verdadeiro e genuíno Evangelho a ser pregado.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 01/08/2016
Reeditado em 01/08/2016
Código do texto: T5715467
Classificação de conteúdo: seguro