A mão do Pai

“O teu braço é armado de poder, forte é a tua mão, e elevada a tua destra” (Sl. 90:13).

"Com Tua mão, segura bem a minha,

E, pelo mundo, alegre seguirei:

Mesmo onde as sombras caem mais escuras

Teu rosto vendo, nada temerei."

Não pode haver problema ou algum tipo de dificuldade que possa ofuscar a beleza dos dias seguidos, assistidos pelo Senhor que nos cerca com a Sua gloriosa presença, e essa proximidade com Ele, nos protege e guarda, pois, segundo o registro do salmista; "O Anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os liberta" (34.7); e outra certeza de que somos guardados pelo Senhor, está na descrição também no livro de Salmos (91.11); "Porque a seus anjos Ele dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos".

Os dias são difíceis em vários aspectos, os rumores de crise assolam o país que se assemelha a uma nação em ruínas - econômica e politicamente - com uma população excessivamente preocupada, porém, aquele que confia em Deus, sabe que a sua fé em Deus por si só exige exclusividade, e nossa confiança não pode em hipótese nenhuma se dividir entre o confiar no homem (governante) e Deus, até porque, Deus não divide sua glória com ninguém.

Não há crise, que possa ocultar a confiança na providência e nos cuidados que Deus tem para conosco.

A poderosa mão de Deus o nosso Pai, é a mão protetora, que nos segura e abençoa.

É a mão do Pai que ama a seu filho e que o guia pelos caminhos corretos.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 16/08/2016
Código do texto: T5729998
Classificação de conteúdo: seguro