Carta para as mulheres. Principalmente para as solteiras.

Carta para as mulheres.

Principalmente para as solteiras.

Carta para as mulheres.

Principalmente para as solteiras.

Estamos vivendo num tempo tão difícil, as pessoas estão estranhas, enganando e sendo enganadas.

Infelizmente as moças de hoje em dia estão muito soltas, cabeça de vento e desobediente aos pais, se aventuram em relacionamentos incertos, é lamentável, mas é a pura verdade, bons e velhos tempos onde avia respeito, menos pornografia e namorar era uma alegria, pois se compartilhava um pouco de cada um, hoje os relacionamentos não duram porque existem primeiro de tudo a atração sexual, não se conhecem verdadeiramente e tanto homens como mulheres acabam por se decepcionarem. Por: amigo Guilhermino.

Homens que brincam com sentimentos, os tempos antigos eram mais sérios, mas como o tempo muda as pessoas mudam, não sei acho que o tempo é o mesmo, quem muda são as pessoas.

As mulheres estão reclamando que os homens não querem nada sério, sem ofensas, mas acho que as mulheres tem uma grande parcela de culpa nisso... Andam seminuas. E muitas mulheres também não querem relacionamento sério.

Modernidade demais atrapalha libertinagem disfarçada de liberdade... Hoje a moda também é ficar casais ficam sem compromisso, sabe amizade colorida... ? Pergunta: Você esta namorando? Resposta: Não, estou ficando... O ficar é um ato sem compromisso é uma prostituição disfarçada.

Mulher precisa ser respeitada e se dar o respeito, mulher é mais sentimental, por isso sofre mais e chora mais.

Não bata na mesma tecla, se alguém não deu certo é porque não é da vontade de DEUS.

O que é de DEUS não te machuca não te Faz sofrer e não te az chorar.

Se você quer ter seu companheiro peça para DEUS um homem segundo o coração de DEUS.

É difícil, porque muitos casais de namorados não tem o costume ou não querem orar juntos só os dois, mas é bom que quando estão juntos orem com frequência, orem juntos, pedindo

DEUS a direção e como agir no namoro, cristãos tem que ter namoro santo... O namoro santo é abençoado por DEUS.

Mulher que conhecer um homem que antes nunca tinha visto ore e ale com DEUS que se tiver alguma coisa errada para DEUS te mostrar, não a te deixar enganada.

Já vi mulheres se desmanchando em lagrimas, dizendo que orou, mas não consegue tirar o amado do coração, se o amado não saiu do seu coração é porque você não quis o deixar sair é porque você esta o prendendo dentro da sua teimosia e desobediência a DEUSE não quer ver que DEUS esta cortando um mau futuro, e nem ouvir a voz de DEUS no conselho de seus pais, e nem a vontade de DEUS para a sua vida, porque tudo o que é de DEUS não provoca choro e nem sofrimento, e quando as coisas são da vontade de DEUS, todas as portas estão abertas, tudo da certo e corre com perfeição.

Não quero criticar ninguém, mas mulher você que esta namorando ou ira namorar, não tenha intimidade com seu namorado antes de se casar, por isso o mundo esta cheio de decepções, casamentos que não dão certo, filhos quem vem sem planejamento, gravidez indesejada e muitas coisas erradas, toda ação tem uma reação e a lei da semeadura virá e também o juízo de DEUS.

Se você se guardar para o seu futuro esposo você terá uma linda surpresa na noite de núpcias.

Intimidade antes do casamento é como um presente que se for aberto antes da festa perderá a graça porque você já sabe o que é, e na área espiritual somos a igreja a noiva de CRISTO, aguardamos as bodas o cordeiro, ali terá uma grande e linda festa e novidades de vida e muitas, muitas, muitas, surpresas, assim será na sua obediência a DEUS aqui na terra também.

Você me pergunta, mas se eu não me casar... ? Aí eu te respondo, lembre se do Apostolo Paulo que era feliz em toas as circunstancias de vida, e foi o Apostolo que mais se destacou no Novo Testamento, se Apostolo Paulo tivesse se casado, poderia não ter tanto tempo para o Evangelho como ele teve, porque iria ter que dividir o tempo entre pregar o evangelho e a família... Pode até ser que Apostolo Paulo sentia a alta de uma companheira, mas Com bateu o bom combate, guardou a fé até encerrar a carreira.

Seja como for estamos aqui de passagem e as tristezas, faltas e tribulações se tornam leve e momentâneas comparado como peso de GLORIA mui excelente que te aguara la na GLORIA, assim foi com o Apostolo Paulo.

O que preenche o vazio É DEUS... Se você não se casar, existem outras coisas para fazer, para preencher seu tempo e seu vazio, visite hospitais, ganhe almas, procure estudos, construa uma carreira e deixe um legado de fé para as pessoas. Além de casamento estamos aqui na terra para proclamar o evangelho a toda criatura, porque O SENHOR virá e não tardará, o arrebatamento da igreja será a qualquer momento.

Guardemos-nos para o futuro esposo, como nos guardemos para O SENHOR.

SEU PAI que esta nos Céu olha por você se você pedir um homem segundo o coração de DEUS, jamais te dará um cafajeste.

Mulheres leiam Lucas 11: 9- 13.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 19/08/2016
Reeditado em 20/08/2016
Código do texto: T5733644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.