Para professar a fé em Cristo é preciso ter certezade que você se entregou a Ele totalmente. Muitas pessoas se afastam das igrejas porque a convicção de sua conversão é fraca;a entrega ao Senhor Jesus é o primeiro passo para se tornar um membro convicto em nossa igreja.
A Conversão é uma entrega total a Cristo, como nosso único Senhor e Salvador.Isto precisa ser compreendido antes de se tornar um membro comungante.
por sermos pecadores Jesus veio mostrar o imenso amor de Deus.Ele viveiu como ser humano. Ele se entregou para morrer na cruz e assim nos dar a salvação.
Se você recebeu Jesus em sua vida, então se considere a caminho do céu.Enquanto isso é essencial que se torne membro da igreja Dele aqui na terra. a salvação que Jesus, nosso salvador, nos dá é o presente que Deus tem para nós.

I)O que é a conversão a Cristo?
A conversão é o resultado da escolha que Deus faz, do chamado, do arrependimento, da alma e espírito de uma pessoa.
Eleição.Quando uma pessoa experimenta a conversão é porque ela estava incluida no plano de Deus que é a eleição.A eleição é parte do plano de Deus(grego Boulê)(Efésios 01:04,09,11).

As pessoas estariam irremediavelmente debaixo da condenação sem fim, se Deus não tivesse escolhido aqueles que hão de ser salvos.Esta é uma doutrina bíblica que mostra que Deus nos chama de acordo com este plano Dele.
A doutrina da eleição, ou predestinação, nos mostra que Deus é Soberano.
As pessoas não se convertem por si mesmas.É preciso que o Espírito Santo de Deus, opere dentro de delas dando-lhes artrependimento e fé.
Rev.Danius Figueiredo Fonseca
Enviado por autodidatanogueira em 21/08/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5735364
Classificação de conteúdo: seguro