Não desista de Deus!

É impressionante com Jesus nos ama. Somos as criaturas mais mesquinhas e miseráveis deste mundo fugaz, passageiro... Somos agraciados com a luz do sol, o brilho da lua e das estrelas, as águas da chuva, as belezas do campo, da natureza, o carinho e afeto das belas amizades, a ternura de pais que nos amam e que dariam a vida por nós. Somos tão amados... Apesar de tudo isso continuamos pecando, desprezamos todos os presentes de Deus, fazendo pouco ou nenhum casos deles. Nem lembramos de agradecê-lo...

Deus nos ama! Apesar dos nossos pecados e fraquezas, das nossas pobrezas e misérias, da nossa pequenez, apesar de não merecer-mos, somos "Filhos do céu!"! Deus nos amou tanto que enviou seu único Filho pra morrer numa cruz... o que é loucura para a humanidade, ainda assim, Deus nos, em uma explosão de amor, nos deu o seu único Filho.

Somos Filhos do céu... Se soubéssemos a grandeza deste amor, se conhecêssemos a profundidade deste amor... Penso que não resistiríamos. Faríamos, por certo, como Francisco de Assis, morreríamos de dor e amor...

Espero que através deste pequeno texto extraído do coração de Jesus, possa animá-lo na caminhada.

Não desista de Deus! Não é uma questão de crer ou não! Não importa se você acredita nEle, o que importa é que Ele, Jesus, acredita em você! Não importa o que você fez, importa pra Ele o que você ainda pode fazer...