O doce aroma de Cristo

Somos tão pequenos, nos vangloriamos pelas possíveis vantagens que temos em nosso dia a dia, vivemos um evangelho de mentira, andamos com a Bíblia debaixo do braço, e qualquer sinal de algo bom que aconteça em nossas vidas, e Deus, se acontece algum revés, foi o Diabo que plantou aquilo em nossa vida. Ao invés de propagar o bom aroma de Cristo, com mensagem de amor ao próximo, compaixão aos opositores, o que fazemos?, damos testemunhos em nosso templo, dizendo que entrei aqui não tinha nada, hoje tenho carro, sei todos os versículos da Bíblia, prego no meio de praça pública, ando com roupas adequadas, e sigo preceitos, e dogmas da minha religião, e Cristo?, onde fica? , ele é apenas o complemento em nossas vidas? , usamos nossos conceitos de "crente", que ao invés de atrair as pessoas para que nos ouçam, nos repelimos, com um cheiro podre, de olhar altivo, de eu estou no caminho certo e você não, ou tão somente, colocamos em nosso carro, os dizeres soltos de uma passagem bíblica, ora minha gente , e isso que prega o evangelho de Cristo?, e isso que nos faz deitar tranquilos? , e barganhar com Cristo através de nossa fé? , ouvir o que queremos meus amigos, e muito fácil, ouvir que andar com Cristo, é só vitória, vitória, vitória, e de fato, muito fácil, vamos deixar o nosso ego um pouco de lado, e aprender de fato, aquilo que tentamos aprender do nosso jeito, o evangelho não é uma parafernália, uma odisseia espacial, o evangelho, e a simplicidade que tanto nos faz falta.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 29/08/2016
Código do texto: T5744051
Classificação de conteúdo: seguro