DAVI E HURÍAS

Ele agora era o gigante dos poderes, podia manipular a morte de quem quisesse, possuir a mulher que desejasse, afinal ele mandava não pedia, porém quem ocupa o lugar de Davi agora é Urías, fraco, pobre e o seu único bem era sua mulher, era um guerreiro valente patriota, honrava o Deus de Israel e ao rei Davi, este o via como um qualquer , porém Deus via Urías com bons olhos,a história se repete, no duelo da covardia Urías é morto e Davi mais uma vez exibe o seu troféu, más o gigante novamente perdeu a cabeça, pois trapaceou quem não podia enfrentá-lo, quem nem sabia que estava sendo alvo da cobiça e insanidade do rei, com o Deus dos fracos e oprimidos ele caçou briga, agora a mão de Deus que o livrara da mão de Golias é contra Davi, pois este agora afrontou e matou um soldado do exercito do Deus vivo,Davi quer o filho que a mulher concebeu, Deus quer vingança ao sangue de Urías ,e este duelo quem ganhará? Deus ou Davi? Davi usa suas armas, se veste de saco se deita nas cinzas se abstém de pão, más Deus já havia vencido, pois não tem o culpado por inocente, no fim do dia a criança morre, e a ira de Deus não cessa, uma maldição assolará a semente de Davi, a espada nunca se apartará da sua casa, e ainda o que ele fez em oculto o seu filho Absalão fará publicamente deitando com as mulheres de Davi diante de todo Israel, Deus mostra a Davi que não são os fortes que vencem a guerra, más sim os que contam com a potente mão do Deus dos Deuses ao seu favor...