SEJAM BEM-VINDOS À CASA DO PAI

Sabemos que nossa vida aqui na terra é passageira. E um dia quando ultrapassarmos a porta que separa as duas vidas, iremos deparar com Jesus que, de braços abertos, irá nos acolher dizendo:

"Sejam bem-vindo à casa do Pai"

Que alegria em sabermos que a morte foi vencida e que iremos viver eternamente ao lado do Pai que nos criou!

Que alegria em saber que nunca mais iremos sofrer, que nunca mais iremos sentir dores, que nunca mais teremos solidão!

Bom seria se as pessoas que amamos aqui na terra seguissem corretamente a Lei de Deus e todo reunidos no Paraíso, comungassem com os santos e anjos do Senhor.

Enquanto estivermos juntos aqui na terra, vamos todos de mãos dadas contemplar Jesus nos Sacrários. Vamos todos participar da ceia do Senhor, recebendo Jesus vivo na Eucaristia.

Se nós quisermos poderemos participar deste banquete, é só estarmos em comunhão com Deus, Deus Filho e Deus Espírito Santo

Para estarmos em comunhão com a Santíssima Trindade, será necessário que amemos nossos irmãos como nos amamos a nós mesmos.

O amor do Pai é infinito... Ele quer ao seu lado todos os seus filhos.

Para que nenhum filho fique afastado deste amor incondicional é que Ele pede que sigamos os seus Mandamentos.

Será muito triste para o Pai admitir que aquele filho tão amado, seguiu outros caminhos e não poderá ficar ao Seu lado, porque não seguiu os Seus ensinamentos. Embora esteja arrependido, porém, o arrependimento chegou tarde demais.

Deus nos dá condições de arrependermos de nossos pecados aqui na terra, nós é que não queremos buscar o perdão. Quando buscamos, obtemos e somos absolvidos, mas novamente voltamos a pecar.

Essa reincidência no pecado é que muitas vezes nos leva à perdição. Jesus nos perdoa, mas nós estamos sempre cometendo os mesmos pecados.

De que valeu o arrependimento? E agora, o que fazer?

Frente ao Pai, arrependidos de pecados que outrora fora perdoados, mas, por negligência nossa, voltamos a cometê-los. Agora é tarde, de nada mais vale o arrependimento.

Para Deus será muito triste separar este filho dos seus entes que seguiram corretamente a vontade do Pai. Mas foi ele mesmo que escolheu esse caminho e agora terá que pagar pelos erros cometidos.

Nunca mais ele terá outra chance em sua vida.

Deus foi paciente para com ele durante toda a sua existência aqui na terra, porém, ele não soube aproveitar.

Como é triste passarmos por esta vida que é tão curta, aproveitando de tudo que o mundo nos oferece e depois vivermos eternamente sem poder contemplar a face de Deus.

Vamos todos de mãos dadas, cantar hinos de louvor a Deus aqui na terra. Não importa raça ou condição social. O importante é que, para Deus, somos todos iguais.

E um dia, no Céu, novamente de mãos dadas, iremos todos cantar hinos de louvor ao Pai contemplando a Sua Divina Face.

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 14/09/2016
Reeditado em 15/09/2016
Código do texto: T5761289
Classificação de conteúdo: seguro