VOCE NÃO ACREDITA EM DEUS?

SE ALGUEM TEM DUVIDA DE QUE DEUS EXISTE, podem acabar com a duvida agora.

Certa vez, um casal, discutia ardorosamente na frente de sua filhinha de 5 aninhos. No auge da discussão, o marido veio a assassinar sua esposa e em seguida suicidou-se. A menina, presenciando tudo, não se abateu e sentou num cantinho da sala e esperou por socorro. Os policiais que chegaram imediatamente após a barbárie, pegaram a menina no colo e entregaram aos cuidados médicos. Algum tempo depois, sem saber o que fazer com a criança que estava no país sem parentes próximos, resolveram entregá-la aos cuidados das freiras de um convento daquele país. Mas ao entregar a criança, as freiras foram avisadas de que a menina era de uma familia de ateus. Era pra ir com cuidado, pois a pequena nunca ouvira falar em Deus.

Entao um dia numa aula sobre religião, as freiras a todo cuidado, começaram a expor a imagem de Jesus e cuidadosamente após alguns comentários sobre ele, perguntaram pra menina:

- Voce sabe quem é esse, Carol?

A menina sem balcuciar respondeu:

- Sei sim.

Pra espanto das freiras, todas se entreolharam de boca aberta, pois haviam falado que a menina nunca ouvira falar em Deus, perguntaram-lhe:

- De onde voce o conhece?

Ela entao disse:

- É o moço que me segurava no colo, quando papai matou a mamãe.

Pense e reflita. Nao preciso dizer mais nada.

Euzebio:

Magrao
Enviado por Magrao em 23/07/2007
Código do texto: T576310
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.