O que seria a eternidade pra você se tivesse que viver pra sempre nesse mundo... ?

O que seria a eternidade pra você se tivesse que viver pra sempre nesse mundo... ?

Sabemos que no mundo espiritual temos uma eternidade para passar seja boa, ou seja, ruim, mas eu te pergunto se você tivesse que passar a eternidade aqui no mundo... Qual seriam seus momentos de eternidade... ?

Qual seria para você aquela cena inesquecível que ficou gravada em sua memoria, em suas lembranças e que você queria que o tempo parasse bem ali... ?

Fatos ocorridos em nossa vida no decorrer do tempo se tornam lembranças eternas em nossa mente em nossa memoria em nosso coração, muitas lembranças se transformam em historias contadas de gerações em gerações e essas historias se tornam eternas.

Hoje amanheci com uma imensa saudade de meu saudoso pai, que foi para a GLORIA há 26 anos, para mim a eternidade seria minha infância junto com ele, nos livros que ele me comprava me incentivando na literatura, quando eu cabia em seu colo e nas altas e longas conversas no seu quarto conversando sobre DEUS, meu pai me ensinava os belos hinos da Harpa Cristã e cantávamos junto com alegria, ainda ouço a sua voz bem nítida cantando os belos hinos avulsos e da harpa em sua voz grave e profunda.

Eu queria que fossem eternas as cenas alegres que passei com meu amado e saudoso pai, lembro me da cena, no penúltimo natal da vida de meu pai lembro me dele me abraçando e alisando meus cabelos e me dizendo o quanto ele me amava, tenho a foto aqui, eu queria voltar no tempo e nesse cena justamente quando ele mencionava as palavras eu te amo minha filha, para mim essa cena seria eterna.

Ontem pensei quando meu pai era vivo eu podia ter feito muitas mais coisas boas para ele, não fiz porque era jovem adolescente e não tinha as ideiasmais maduras como tenho hoje, poderia ter feito para ele como fiz pra minha mãe de levar seu café todas as manhas em sua cama, mesmoque não tive essa ideia, fui uma filha obediente que o amava muito, muito, muito.

Ontem eu estava me lembrando do meu Bichinho de Jacó quando era bem pequeno, é assim que chamo meu sobrinho Leonardo Meu Bichinho de Jacó, lembrei- me de como o tempo passa depressa, ele já esta com 15 anos... Perguntei meu DEUS porque o Leonardo cresceu, queria que ele fosse sempre meu bebezinho pequenino pra caber sempre em meu colo, ele cresceu, mas sempre caberá no colo do meu coração... !

A eternidade nesse mundo seria suas gracinhas, suas birras infantis... A eternidade para mim nesse mundo seria quando eu me levantava todos os dias para ir ficar com ele pra minha irmã Ester ir trabalhar, me deitar ao seu lado na cama e ver seu rostinho redondinho igual ao do Piu pou do desenho Piu piu e Frajola.... A eternidade nesse mundo para mim seria quando eu ficava com ele a tarde toda eu com meus bordados de ponto cruz e ele nos joguinhos, tínhamos altas conversas e também conversávamos sobre DEUS e a Bíblia Sagrada, menino inteligente conversava como se fosse adulto...!

A mais pura eternidade para mim seria quando ficávamos em pé orando no meio do quarto buscando ao SENHOR, e ele pequeno agarradinho em minhas pernas orando também, ou quando nós dois ajoelhávamos na beira da cama em orações e suplicas ao ALTISSIMO e ele com os olhinhos bem fechadinhos com as mãozinhas em forma de orações, e mesmo bem pequenininho buscando a graça e a misericórdia de DEUS.

A eternidade para mim nesse mundo seria seus abraços fofinhos e quentinhos e quando rolavamos na cama ou no tapete da sala brincando de lutar a eternidade para mim é quando me fiz de criança para acompanha- lo em sua infancia.

Pra mim a eternidade nesse mundo seria Leonardo sempre criança, não da para por tudo o que gostaria de escrever aqui a minha eternidade com ele.

Os meninos de colo e as crianças de peito deixam as papinhas e suas mamães para ir lutar como bravos soldadinhos de CRISRO. Livro Os Mártires do Coliseu.

Tínhamos que nos mudar para outro Condomínio e nos últimos dias de ir ficar com ele em seu ap e em seu quarto, ao chegar abri a porta da sala e senti uma saudade antecipada lagrimas escorreram em minha face e pensei, queria que fosse eterno eu abrir essa porta pra ficar com meu Bichinho de Jacó.

A eternidade para mim seria sempre, sempre, sempre ouvira voz de DEUS através dos conselhos de minha mãe com sua voz senil pela idade avançada, mas uma voz cheia de unção do ESPÍRITO SANTO e do Céu que já esta jubilada no SENHOR, ouvir suas historias antigas, sofrida e ao mesmo tempo engraçada de quando ela era criança.

Outra eternidade para mim seria, quando minha mãe era jovem cheia de vida e saúde, quando eu cabia também em seu colo, lembro me do canteirinho que ela fez para mim, cheio de florezinhas porque eu sempre gostei dos bichinhos Joaninhas... Minha eternidade seria nos conselhos, nos ensinamentos, nas broncas para o bem, quando ela ia comigo aos médicos e esperava o dia todo para o atendimento, eternidade para mim seria quando ela se levanta da cama e eu me deito em seu lugar que fica quentinho como um ninho de bebes passarinho... A eternidade para mim seria sempre ouvir as suas orações repentinas, agradecendo a DEUS peças bênçãos derramadas, pelas rosas no caminho e pelos espinhos que elas tem, pelas preces respndidas e eploo sonho que falhou.

A minha eternidade nesse mundo seria que minha mãe não fosse morrer um dia e me deixar, tenho medo do futuro sem ela aqui comigo nesse mundo antes da vinda do SENHOR, eu queria sempre e eternamente carrega- la para o banheiro, ajudar no banho, e por para dormir como se ela osse o meu bebe, assim como fui o bebe dela quando bem pqeuena, minha eternidade nesse mundo seria orar por ela quando esta com dor, febre e incomodopelos desgaste do joelho e no alivio da dor pela oração, ve- la pegar no sono tranquilo e sentindo DEUS a contempla- la, a eternidade para mim nesse mundo seria sempre ao amanhecer levar seu café da manhã em sua cama para seu conforto.

A eternidade no mundo para mim seria um simples e alegre passeio com a família no Shoping Center, no almoço do restaurante, um simples sorvete num dia de verão ao ar livre.

Por mais que amamos, abraçamos e beijamos os nossos amigos e ente queridos se um dia eles se vão sempre acharemos que ficamos em falta com eles, que tínhamos que ter nos abraçado mais e dizer mais eu te amo.

O tempos esta passando muito rápido voa como uma borboleta que saiu de um relógio, mas estaremos para sempre na alegre eternidade com DEUS.

Amém... ?

Por : Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 20/09/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5766685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.