A PRECE DE UMA CRIANÇA

- Consegui!!!! Graças a Deus!!!!

Essas foram as exclamações proferidas por Arnon depois de ouvir, por telefone, a notícia de que havia conseguido a vaga numa colocação de emprego.

A notícia vinha pôr fim a 10 meses de preocupação. As contas voltariam a ser pagas e as restrições, com o tempo, se findariam. Enfim, a dignidade voltava à vida de Arnon.

Junto a ele comemoravam Lourdes, a esposa, e Carlinhos, o filho de 10 anos.

Arnon, lembrando do auxílio do Alto durante a sua busca pela nova colocação, sugere que, em agradecimento, sentados na sala, cada um faça uma prece.

Ele agradeceu à espiritualidade superior e, em particular, ao seu protetor, pela saúde e disposição que o ajudaram nessa conquista, além da sorte de encontrar a oportunidade oferecida.

Lourdes, católica, reza um Pai Nosso e uma Ave Maria, também agradecendo aos anjos que auxiliaram a todos.

Carlinhos também quis agradecer. Levanta-se e, olhando para o alto, fala com simplicidade e espontaneidade:

- Pai do Céu, muito obrigado.

Que Jesus continue nos abençoando

André Luiz Gadelha
Enviado por André Luiz Gadelha em 30/09/2016
Código do texto: T5776787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.