É preciso amar...

É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.

Para criar o homem Deus preparou um cenário fabuluso com um jardim exuberante. Depois de tudo pronto criou Adão e sua companheira.

De tudo o que Deus criou o que ele considerou muito bom foi o homem. Era sua imagem e semelhança. Era algo extraordinário.

Hoje o homem odeia seu semelhante e muitos se tornam amigos por interesse, satisfeitos seus interesses a amizade acaba.

É notório o mal que há na humanidade quando as pessoas amam animais mais do que pessoas, quando adotam animais ao invés de gente, quando amam coisas acima de pessoas.

O amor que Deus quer de nós é que amemos uns aos outros como Cristo nos amou. Este é o novo mandamento.

A bíblia recomenda que devemos levar as cargas uns dos outros e suportar uns aos outros. Esta recomendação é baseada pela fato de que sempre haverá pessoas que precisam ser ajudadas em seus fardos e suas imperfeições suportadas, pois Deus, que é santo suporta-nos apesar de nossas imperfeições.

Amar as pessoas como se não houvesse amanhã implica em que talvez eu não tenha esta oportunidade outra vez. Quem garante estar vivo amanhã?

Deus abençoe cada filho e cada filha hoje em nome de Jesus.

Carlos Jaime.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 01/10/2016
Reeditado em 31/01/2017
Código do texto: T5778644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.