Todas as plantas pertencerem a DEUS. Toda A terra pertence ao SENHOR

Todas as plantas pertencerem a DEUS.

Toda A terra pertence ao SENHOR

Vejo como é linda a natureza que DEUS criou para nos alegrar e para o louvor de SUA GLORIA... Mas infelizmente algumas pessoas entristece DEUS depositando a confiança e a fé em sua criação e não no DEUS criador, porque a criação não é mais poderosa do que DEUS que a criaou, se ela existe é pelo poder da criação do ALTISSIMO.

E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. 1 Crônicas 29: 12.

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. 1 Crônicas 29: 11.

A espada de são Jorge não é mais do que a mão de DEUS, para reforçar a sua defesa creia MAIOR É O QUE ESTÁ em nós do que o que esta no mundo... Mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo.

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. 1 João 4:3, 4.

A folhagem chamada grosseiramente de Comigo ninguém pode, para retirada de energia negativa, sendo que podemos sentir a presença do ALTISSIMO e que existe uma grande nuvem de testemunha que nos assiste 24 horas por dias, por isso é bom que deixem todo o embaraço... Anjos do SENHOR pelejam por você na área espiritual.

Também Arruda, alecrim e guiné, são todas plantas criadas por DEUS, até fazem bem a saúde, mas tudo por providencia do SANTO CRIADOR.

Do SENHOR é a terra e a SUA plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Salmo 24: 1.

O livro de Oseias diz claramente que Infelizmente o povo padece por alta de conhecimento e eu digo que o povo deixa a fé cristã para creem em meras plantas e em deuses pagãos.

A felicidade verdadeira é em JESUS que ajuda a ter seus os problemas resolvidos, mas também te coloca em prova de fé.

Contra tudo isso revistam- se da armadura de DEUS e use o capacete da justiça e tenham somente a certeza da fé somente em DEUS, JESUS e no ESPIRITO SANTO de DEUS.

Por favor leiam: Efésios 6: 10 a 18.

Em nome de JESUS.

Amém... ?

Por: Rute Rosrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/10/2016
Código do texto: T5779205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.