EM BUSCA DE VIDA SAUDÁVEL ...

É ponto pacífico que o ser humano precisa de vida saudável tanto pra si mesmo, quanto pra o mundo em derredor... O que não tem sido ponto pacífico é o fato que cada um tem sua própria opinião sobre o que seja vida saudável, e, assim, tem prevalecido a famigerada ideia segundo a qual, é “preciso aproveitar a vida” e, esse aproveitar geralmente é “ser livre pra fazer o que quiser”...

O bom senso recomenda não querer “ser livre pra fazer o que quiser”, porque também será preciso considerar um adágio, segundo o qual, a liberdade que se tem, termina onde começa o direito de outras pessoas...

Quero considerar três dos inúmeros versículos (da BÍBLIA), que demonstram o quanto o ser humano não considera a relevância dos princípios de DEUS, em favor de uma vida saudável, sendo comum pessoas questionarem, nossa triste, pobre e podre realidade, dizendo: SE DEUS É PODEROSO. PORQUE O SWER HUMANO SOFRE???

Está escrito:

Quero trazer a memória o que me pode dar esperança (Lamentações 3:21).

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida (Provérbios 4:23).

Não porei cousa injusta diante dos meus olhos (Salmos 101:3a).


CONSIDERE SOBRE ISSO...

A SEGUIR MUITO MAIS SOBRE PRINCÍPIOD DE DEUS PRA UMA VIDA SAUDÁVEL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/10/2016
Código do texto: T5791481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.