Quando Deus quer agir ninguém pode impedir

"O Senhor Todo-Poderoso resolveu fazer isso; haverá alguém que o faça parar? Ele levantou a mão para castigar; haverá quem a faça abaixar?" Isaías 14:27 - "Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido." Jó 42:2

Quando alguém que era católico, espírita, feiticeiro ou macumbeiro, budista, etc, se converte ao Senhor Jesus e seu Puro Evangelho, porque teve um chamado e encontro pessoal com Ele, não se pode impedir este alguém de seguir somente a Jesus, pois se alguém impede esta pessoa de seguir O Evangelho da Graça do Senhor Jesus, está impedindo O Próprio Deus de realizar Sua obra na vida deste alguém e ainda todas as pessoas de sua família e amigos!

Eu nunca vi alguém lutar contra Deus e vencer!!!

Quando uma pessoa que quer servir a Deus em Seu Evangelho e é atrapalhada e impedida por sua própria família, por causa de algum tradicionalismo religioso da família, pois estão presos na religião, alguma coisa acontece, eu mesmo já vi e conheci muitos casos.

Quando O Senhor Jesus, que é Deus, quer realizar uma linda obra na vida de alguém, e fazer grandes maravilhas nesta vida e na vida de outras pessoas por causa dela, e Ele é impedido por causa de pessoas que estão atrapalhando o seu plano maravilhoso, Ele tira esta pessoa do Mundo pela morte, mas mesmo assim, Ele ainda realiza o seu plano maior, a salvação da família do que partiu, seja por amor ou seja pela dor, pois na verdade, ninguém pode impedir o agir de Deus na vida de quem ele escolhe para fazer a diferença no Mundo, seja em sua vida, ou seja na sua morte!!!

Quando Jesus te chamar para servir Ele no Evangelho, custe o que custar, doa a quem doer, mas não arrede o seu pé, pois se desviar do propósito de Deus como fez o profeta Jonas, você poderá ir parar na barriga de um grande peixe ( problemas, doenças, morte )

"Certo dia, o Senhor Deus disse a Jonas, filho de Amitai: Apronte-se, vá à grande cidade de Nínive e grite contra ela, porque a maldade daquela gente chegou aos meus ouvidos. Jonas se aprontou, mas fugiu do Senhor, indo na direção contrária. O Senhor ordenou que um grande peixe engolisse Jonas. E ele ficou dentro do peixe três dias e três noites." Jonas 1:1-3,17

Famílias que seguem outros deuses: Se alguém da sua casa for chamado por Jesus para servir Ele no Seu Evangelho, jamais impeça esta pessoa, pois se for impedida, duras consequências podem acontecer e no final, esta pessoa pode até morrer!

Deixe Jesus ser Deus e realizar a sua obra na vida de quem Ele escolher e jamais O impeçamos de fazer o seu trabalho, pois se assim fizermos, duras e tristes coisas podem acontecer!!!

O Senhor diz: “Povo de Israel, você é a minha testemunha; você é o servo que eu escolhi para que me conheça, e creia em mim, e entenda que eu sou o único Deus. Antes de mim, não houve nenhum outro deus e nunca haverá outro depois. Eu, só eu, sou o Senhor, somente eu posso salvar vocês. Fui eu quem prometeu salvá-los e, de fato, foi isso que fiz. E vocês são testemunhas de que não foi outro deus que fez isso. Eu sou Deus e sempre serei. Ninguém pode escapar do meu poder e ninguém pode desfazer o que eu faço.” Isaías 43:10-13

Ninguém é forte o suficiente para impedir o agir de Deus e a realização de todos os seus planos, propósitos, milagres e promessas para as nossas vidas. Quando Deus quer, nada impede! Não há impedimento forte o suficiente que possa impedi-lo, não há circunstâncias que não possam ser transformadas e nem incredulidade alheia que não pode ser quebrada. Deus é poderoso para fazer o que quiser e nada e ninguém consegue impedi-lo.

"Saibam todos que eu, somente eu, sou Deus; não há outro deus além de mim. Eu tiro e dou a vida; eu firo e eu curo. Ninguém pode me impedir de fazer o que quero." Deuteronômio 32:39

Graça e Paz do Senhor Jesus, nosso Eterno Deus e Salvador do Mundo!

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 10/11/2016
Reeditado em 21/11/2016
Código do texto: T5818988
Classificação de conteúdo: seguro