Uma vez salvo, salvo para sempre... ! Será... ?

Uma vez salvo, salvo para sempre... ! Será... ?

Uma vez salvo, salvo para sempre é uma frase que contraria a Bíblia Sagrada.

Na passagem Bíblica de João 8: 11 Declarou JESUS para a mulher que foi pega em adultério: Vá e abandone sua vida de pecado.

JESUS não disse para a mulher que foi pega em adultério, você pode continuar pecando e adulterando porque agora você é salva e salva para sempre... !

Creio eu na conversão dessa mulher e que ela certamente abandonou a vida de pecado para sempre para ter a salvação.

Uma vez salvo, salvo para sempre é uma armadilha do adversário, dizendo que você já é salvo então pode pecar a vontade.

Com DEUS não se brinca, DEUS não é DEUS de confusão DEUS é fogo consumidor.

DEUS tarda em irar- se, mas com certeza se ira.

S e salvos fossem salvos para sempre não existiria a passagem bíblica que diz para vigiarmos.

Orai e vigie para não cair em tentação, O espirito está preparado, mas a carne é fraca. Mateus 26: 40.

1 Pedro 5: 8Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar’; O diabo não pode roubar nossa salvação, mas fica ao redor esperando uma oportunidade até que alguém lhe dê uma brecha para que ele possa trabalhar até a destruição.

Existe um grande engano que “cristãos” acreditam que se forem salvos, serão salvos para sempre... ! Sendo assim então poderão fazer a pratica do mau... ? Poderão adulterar mentir, roubar, enganar, porque a salvação estará garantida... ? Se fosse assim então não precisariam existir os ensinamentos da Bíblia Sagrada.

DEUS perdoa os pecados perdoa e esquece, lança no mar do esquecimento, mas isso acontece se tiver verdadeiro arrependimento, pedido de perdão e lutar para não cometer mais o erro que foi cometido.

Apocalipse 2.11: ‘Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. ’ Esta é uma mensagem à igreja de Esmirna. Esta igreja não tinha defeitos, era perfeita, porém Jesus avisou que ela seria perseguida e sofreria afrontas, mas alertou que se ela falhasse na perseverança receberia o dano da segunda morte, ou seja, o inferno.

Apocalipse 2.16: ‘Arrepende-te, pois; quando não, em breve virei a ti e contra eles batalharei com a espada da minha boca. ’ Esta é a mensagem para a igreja de Pérgamo, uma igreja que tolerava atos de idolatria. A advertência é para que se arrependa, caso contrário seria destruída pela palavra de Jesus.

Você deve tomar cuidado, porque DEUS não se deixa escarnecer, a Bíblia alerta para o pecador se arrepender dos seus maus caminhos.

Uma vez salvo, salvo para sempre... ? Fosse assim não estaria escrito: Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. Mateus 13: 33.

Então fica na consciência de cada cristão ou “cristão” que uma vez salvo, salvo para sempre... ! Será... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 13/12/2016
Reeditado em 14/12/2016
Código do texto: T5851992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.