Carnaval festa da carne. Os jovens no carnaval.

Carnaval festa da carne. Os jovens no carnaval.

Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Romanos 8.13.

A real origem do carnaval é um tanto obscura. Alguns historiadores assentam sua procedência sobre as festas populares em honra aos deuses pagãos Baco e Saturno. Em Roma, realizavam-se comemorações em homenagem a Baco (deus de origem grega conhecido como Dionísio e responsável pela fertilidade. Era também o deus do vinho e da embriaguez). Site Aviso de DEUS.

Pra falar a verdade estrou decepcionada com os jovens do nosso país, não com todos, mas com uma grande parte dos jovens pelo que presenciei.

Viajei para a praia descansar um pouco, sai com minhas irmãs e sobrinho à noite para ver e feirinha da cidade em algumas ruas vi jovens pulando feito louco, usando narguilé.

Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34

Jovens acompanhando musicas maliciosas, musicas de duplo sentido, musicas que declaravam sem censura obscenidades horripilares que rebaixam a mulher, e as mulheres mesmo assim dançando a esse ritmo ofensivo a elas e cantando a tal musica isso porque o pecado traz separação de DEUS.

A Biblia diz:Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29

Levas de jovens que passavam por nos falando palavrões horríveis como se fosse normal, meus ouvidos doeram de tanto ouvir palavrões, desde o primeiro dia que pisei na cidade, até o ultimo dia que sai, só ouvi palavrões os jovens... A palavra é uma materia que produz efeito, por isso as cidades praianas são sofridas como são.

Meu coração doeu de ver tantas coisas erradas: Adolescentes fantasiadas de diabo com tiaras de chores e rabo, rebolando se insinuando uma na outra e depois em rapazes que se aproximavam delas... Uma semi-urgia... Mães que acompanhavam filhas nesse absurdo e incentivando nas danças eróticas... ! Esses jovens são o que a Bíblia diz, é Percebi ali um vislumbre do inferno.

Musicas de Rap, com suas letras vazias que não acrescentam em nada e só destroem a inteligência e a sabedoria. Pancadão é um pancadão mesmo que deixa os jovens abobados com suas letras que ensinam o português errado: É nóis na fita, nóis foi, nois, nóis vai, nóis vorto, nóis que... ! É isso mesmo que o diabo e os maus politicos quererm, eles querem pessoas burras e tapandas para pintarem e bordarem com o pais e fazerem o que quiserem com essa massa falida e idiota.

Não estou criticando, temos que orar pela juventude do nosso país e mostrar para eles sobre a verdade do evangelho, mas falar com amor cristão, só estou expondo uma verdade triste que presenciei.

Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? E se depois de uma tragada de maconha ou narguilé lhe viesse uma parada cardíaca, para onde iria a alma desse jovem... ?

Passando de carro por uma rua depramos com uma moça com um vetido vermelho de carnaval caida na frente de uma ireja e cristãos lheexpusando o demonio.

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2: 14.

Será que a moça que rebolou tanto nas ruas tem esse gás todo para limpar a sua própria casa e ajudar a sua mãe nas tarefas domesticas... ? Será que o rapaz que pulou tanto tem esse gaz todo para estudar e trabalhar... ?

Esse jovens estão perdendo tempo na vida, jogando fora a beleza da juventude, e a própria juventude e as forças que DEUS deu... Estão jogando fora a força que vence o maligno, quando chegar as velhice virá os dias nos quais esses jovens dirão não tenho neles contentamento: Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12: 1.

Se esses jovens usassem a força que DEUS deu para lutar pelas suas vidas, lutar pelo nosso país, mesmo sendo jovens levar as coisas a sério, estudar a finco pesquisando coisas pra saber como ajudar o país e os menos favorecidos, existe o google que faz maravilhas para quem quer fazer pesquisas sobre bem... Se os jovens estudassem mais iriam crescer na graça e no conhecimento de nosso SENHOR JESUS CRISTO, não só na Bíblia Sagrada que é o livro dos livros a bussola da vida, mas também se aprofundarem em literaturas seculares edificantes que abrem a mente e ensinam coisas da atualidade e ajudam no português correto, e levassem a serio os estudos das escolas onde estão matriculados, esses jovens seriam inteligentes e seriam levados a seria, meteriam medo no diabo e nos maus políticos, porque sentiriam firmeza e a força de DEUS na seriedade dos jovens.

Feliz dos jovens obedientes a seus pais e a DEUS porque no final da careira da vida olharam para traz e verão que suas vidas foram de agrado a DEUS e vitorias e muitas bênçãos do Céu e assim viram muitas alegrias na velhice e nas doces e lindas lembranças do passado.

Jovens vocês podem se divertir sim, mas tudo dentro da graça de DEUS, sempre experimentando a boa perfeita e agradável vontade de DEUS... E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12: 2.

Não lembro- me do nome de um homem da história, que no ultimo momento de sua vida disse em uma de suas frases: ___ Que tolo fui, que tolo fui, e deu um salto na escuridão.

Jovens maus e rebeldes seja seu futuro na tolice cada um tem o governo que merece.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 06/03/2017
Reeditado em 07/03/2017
Código do texto: T5932305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.