Fique linda para DEUS. Parte 2 final.

Fique linda para DEUS.

Parte 2 ffinal.

Vocês estão vendo a disposição dos meus adornos na foto, mas eu uso com moderação com ordem e decência, maquiagem leve, uso para agradar a DEUS para ficar bonita para ELE... Vou fazer 48 anos de idade e nessa estrada da vida já tive decepções e quantas decepções, mas nunca perdi a fé e a graça de DEUS, sempre amei o meu SENHOR, mas na juventude a gente sempre acha que existem outras coisas mas quando eu digo outras coisas não quero dizer outras, coisas que subistituem DEUS, porque nada subistitui DEUS, mas a gente se engana, se decepciona na juventude, mas a decepção também ensina a viver... Com o tempo e os anos que depressa se vão cheguei a conclusão que a vida para mim é só DEUS somente DEUS tudo é para ELE, por ELE e com ELE.

Certa vez em uma festa vi uma jovem senhora com uma veste rosa e adornos lilazes, estava radiante e ao mesmo tempo simples e em sorrisos e simpatia cristã, ao entrar no salão a avistei ao longe e sua aparencia era de uma linda rosa, cor de rosa o rosa de seu vestido e os pequenos e um pouco transparentes brincos, colar e puleiras e pareciam florzinhas lilazes em volta que a acompanhava.Logo mais chegou seu esposo lhe danado a mão, conversando e sorrindo para ela, a cena era semelhante a um filme romântico de época maravilhoso... !

Nunca me esqueci da imagem dessa mulher e seu esposo.

Você fica bonita se enfeitando com discrição, armonia, e singeleza.

Sobre a minha beleza, sou formosa no corpo glorioso que me auarda a qualquer momento no arrebatamento da igreja ( pessoas) tenho a beleza da ireja invisivel que vai morar no Céu.

Uso adornos para DEUS, no Céu tem ruas de ouro, mar de cristal e muros de jazpe.

E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda;

O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista.

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.

Apocalipse 21:19-21;

Com pureza e singeleza de coração que realcemos aqui o vislumbre da GLORIA de DEUS.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/04/2017
Reeditado em 02/04/2017
Código do texto: T5959164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.