42ª DE 500ªs REFLEXÕES: A VIDA FOI CONCEDIDA POR DEUS: É MAIS DO QUE SUPÕE VÃS FILOSOFIAS OU DOUTRINAS TORTAS ...

Lembro que, quando morei em Garanhuns – PE, A publicidade do Colégio 15 dizia que estudando lá, você seria mais que dez...

Assim, co temor ao SENHOR, espero não usar linguagem publicitária ao dizer que ELE não é apenas perfeito... É MAIS QUE PERFEITO!!!

DEUS É PERFEITO E O SER HUMANO SENDO IMPERFEITO QUER DAR UM JEITINHO PRA SER MELHOR QUE DEUS... LEMBRO APENAS QUE VIDA ETERNA SEM DEUS NÃO SERÁ COMO A NOVELA DAQUELA TV QUE SONEGA IMPOSTOS - VIDA ETERNA SERÁ COMO O MESTRE DOS MESTRES DISSE: “NEM O FOGO SE APAGA, NEM O BICHO SE AQUIETA”... NEM VÃS FILOSOFIAS OU VÃS DOUTRINAS PODEM MUDAR CONCEITOS DIVINOS...

INFELIZMENTE, O PAÍS ESTÁ CHEIO DE SANTOS DO PAU OCO E SÃO ESSES SANTINHOS QUE VIVEM DIZENDO CREREM EM DEUS VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE...

LEMBRO QUE HÁ TRÊS DÉCADAS LÍ NUMA REVISTA, EDIÇÃO ESPECIAL QUE O MESMO MUNDO QUE PRODUZ ALKIMENTOS SUFICIENTES PRA ALIMENTAR A HUMANIDADE NÃO SABE DISTRIBUIR...

CONSIDERE QUE NÃO É PRECISO USAR A BÍBLIA CONTRA A OU B, SE FASZ NECESSÁRIO APENAS USAR PARTE DO RACIOCÍNIO DE SERES HUMANOS CONTRA SI MESMO – QUER OUTRO EXEMPLO???

EXISTE UMA VÂ FILOSOFIA SEGUNO A QUAL, SEM CARIDADE (TERMO USADO EM LUGAR DA PALAVRA AMOR) NÃO HÁ SALVAAÇÃO... CREIO QUE SEM JESUS, PORQUE POR AMOR ELE SENDO REI OCUPOU O LUGAR DE SERES HUMANOS QUE NELE ACREDITAREM...

COMO DIZIAM (ANTIGAMENTE) NÃO ANDE NA CRISTA DA ONDA, ANDE NA ONDA DO CRISTO – O JESUS CRISTO,, CONFORME OS EVANGELHOS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/04/2017
Código do texto: T5972190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.