O TAMANHO DA CRUZ

Esta noite tive um sonho. Ouvia uma voz insistente a me chamar, foi quando Jesus me estendeu a mão e me levou por lugares lindos. O cheiro das flores e tantas cores no caminho. Os raios de sol tão lindos como nunca vi. Crianças passavam por mim correndo com sorrisos imensos de felicidade. Os passarinhos cantavam melodias maravilhosas, um som tão suave como nunca antes escutara. O azul do mar era tão belo...

Até que chegamos num lindo e enorme portão dourado onde anjos tocavam trombetas e o abriam. Foi quando Jesus me disse: Eu te mostro todas as coisas maravilhosas, toda a beleza da vida, te dou todas as bençãos que necessitas, sei teus sonhos, os anseios do teu coração, mas tudo isso deve ser no Meu tempo. Mas ainda existe uma cruz que tens que carregar, e foi por isso que hoje te trouxe aqui.

Neste lugar havia cruzes de todos os tipos e tamanhos. Fui olhando cada uma, eram milhares e milhares. O tempo naquele momento pareceu parar. Caminhando olhei uma por uma. Jesus em sua doce voz disse-me que uma eu deveria escolher. De repente olhei para uma exatamente ao lado de onde eu estava. E era bem do meu tamanho, pensei, é esta, pois tenho forças suficientes para suportá-la.

Jesus na sua calma abriu-me um lindo sorriso, e um sorriso como nunca havia admirado, a paz daquele sorriso fez com que meu coração sentisse uma sensação que ainda não tinha sentido. E disse-me: Olhe então o nome escrito nesta Cruz. Em lágrimas, vi, que era o meu nome: Giana.

Jesus me olhou na sua infinita bondade, um olhar tão brilhante que parecia me abraçar e afagar, "minha filha, os obstáculos que coloco em teu caminho são os que tenho certeza que terás a força e paciência necessárias para suportares. E são estas pedras no caminho que te trazem para mais perto de mim. Nas tuas fraquezas é que em orações te acolho no meu colo, e faço a tempestade passar em um abraço, e em sorrisos faço nascer o mais belo arco-íris..."

Meus textos aqui no Recanto das Letras estão desatualizados.

Todos os meus textos atuais você encontra no meu blog.

Tudo que tenho escrito ultimamente está lá. Aguardo você!

http://coisasdagiii.blogspot.com