Aprenda a orar: mandamentos da religião política

Amar seu partido acima de todas as coisas. Esqueça mentiras, suspeitas, falcatruas e esquemas. Se houve algo, foi por uma causa justa ou para um bem maior.

Duvidar é ceder às pressões dos inimigos da fé, ou seja, aqueles que questionam e não veem com a mesma santidade as obras de seu partido. Não duvide, acredite até as últimas consequências.

Lembre-se sempre que seu partido é movido por razões nobres que justificam as más ações. Em nome destas razões aprenda a perdoar e esperar.

O partido não falha, não se corrompe. O que existem são difamações e boatos. Os outros partidos falham e se corrompem, isto é verdade antes mesmo que qualquer fato, testemunhos e provas mostrem.

O seu partido é do bem, pensa sempre no melhor para todos, mesmo quando erra e faz o contrário do que defendia. O partido do outro é do mal, sempre tem uma intenção maligna por trás de coisas aparentemente boas. Eles sempre conspiram e difamam.

Aprenda que cometer erros em nome de uma boa causa é parte da aprendizagem histórica. Quando outros erram não é mero acidente ou momento para se aprender, é a revelação de sua essência maligna e cruel.

O sentimento, a emoção e a revelação que fundamentam minha crença no partido é inquestionável. Afaste-se daqueles que semeiam dúvidas e não comungam com estas verdades.

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 08/06/2017
Código do texto: T6022096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.