Amor Ágape

Em um mundo de amor tesão, paixão, toma lá, dá cá, onde cabe o amor incondicional? amor que se doa sem pedir nada em troca. Amor altruista, onde o outro é mais importante que o "eu".

É possivel me doar primeiro e só depois pensar em mim?

Matar a fome do próximo para depois saciar a minha?

Um dia um certo Galileu pregou isso, o amor ao próximo, o virar da face para receber a bofetada, o irar-se sem no entanto pecar, foram tantas palavras de amor...

Mas o Galileu não ficou na falácia, pagou o preço de tanta doação, se entregou aos pecadores para que o matassem na cruz, como o pior deles, mesmo não o sendo.

Fez tudo isso por mim, por você, para mostrar que amar nunca é em vão, sempre valerá à pena, mesmo que a pessoa nem reconheça, afinal, não é troca, o que se dá... não é preciso receber de volta em forma de pagamento.

Não custa nada tentar, afinal, o Grande Mestre conseguiu vencer os seus medos, o desprezo, o abandono dos amigos para dar a maior prova de amor, DEU SUA VIDA EM TROCA DA MINHA.

A Dádiva desse amor perdura de geração em geração.

Muito obrigada, Deus!

Sem teu amor, eu nem sou.

Adi
Enviado por Adi em 11/08/2007
Código do texto: T603144
Classificação de conteúdo: seguro