... SÃO TÃO POUCOS!

... são tão poucos!

OSNI de assis e SILVA

A humanidade passa por dias difíceis;

muitas preocupações com a matéria, pouco tempo para as coisas do Espírito !

Muita agitação em torno dos instintos próprios daqueles que estacionam !

São dias difíceis para todos !

O sofrimento espelha com nitidez tal deformação !

Somos muitos aqui,

em nosso plano;

Não tanto evoluídos,

mas com muito amor para dedicar;

esforço, abnegação e trabalho é nossa constância !

Porém,

são poucos os que, em vosso plano, se dispõem a participar conosco.

Por isso, meu amigo, todo interesse é bem vindo e, ansiosos, pedimos ao Pai que tais companheiros se compenetrem de tão elevada responsabilidade na Seara de Jesus !

Há tempo para o recomeço.

Cada amanhecer, é um novo dia !

Exige-se a disposição para o trabalho, disciplina e o interesse sincero de evolução em caminho de novas luzes !

Diante do socorro urgente, não se faz necessário o relembrar teus erros com minúcias; peça perdão ao Pai e coloque-te à serviço da fraternidade.

Mas, diante de ti mesmo, no silêncio de teu descanso, medite, entre em minúcias, veja bem os desacertos, com honestidade para ti mesmo e procure firmar-te no propósito da renovação, da melhora, da abdicação dos gozos que nos trazem, a contragosto, a maioria das vezes, nossos instintos que necessitam serem refreados, com consciência, com discernimento, com lógica, à luz da razão, sem coação !

Karuk
Enviado por Karuk em 17/10/2005
Código do texto: T60578