ENCHE TEU CORAÇÃO DE HARMONIA E CAMINHA

Enche teu coração de alegria, para que, como um sino, possa ele badalar, despertando os inconscientes, chamando à realidade os incautos e alegrando o sofredor.

Enche, enfim, teu coração com o devotamento e dedica-te com sinceridade na solução, muitas vezes intrincada, dos problemas das viúvas e dos órfãos. Possa a tua presença ser como aquela varinha mágica dos contos de Perault, que tudo transformava para o bem, para a felicidade. Possas tu ser, como a luz que, espancando as trevas, traz à percepção os mais intrincados problemas. Ajuda sempre, coopera com todos aqueles que de ti necessitarem, e caminha; caminha avante porque longa é a estrada, tortuosa e íngreme, porém maior, muito maior, é a fé que brilha em teu coração, a esperança que ilumina teu espírito e a certeza da vitória que o amor aninhado em teu peito proclama e clama:

Esta certeza, esta luz

Que a tua alma ilumina

Vem de Deus, vem de Jesus.

Aquece em teu regaço os desanimados pela dura trajetória, assim como a árvore amiga, atrai para si os que se sentem exaustos em meio à caminhada.

Enfeita, com as flores de teu coração, as mentes até então desviadas do caminho do bem e fornece outras a quem realmente merece, pelas vitórias alcançadas no plano espiritual. Assim servem as flores: Na hora da tristeza e na hora da alegria.

Se queres progredir na estrada da sua vida que traçaste anteriormente, sê como a árvore abençoada que dá e recebe amor transformando a vida numa eterna primavera.

Lembre-se querida amiga, muitos esperam de ti, o suave orvalho, da vida para amenizar suas dores.

Siga sempre em frente, com fé, nunca jamais estará sozinha, cultiva as flores de teu coração. Não há melhores para perfumar os dias daqueles que precisam de ti.

Jaubert
Enviado por Jaubert em 14/08/2007
Código do texto: T606319