O amor de Deus.

Por quantas vezes te procurei e não encontrei, tentei melhorar minhas atitudes, meus pensamentos, meus desejos, e mesmo assim continuei a não te encontrar. Foram anos e anos a tua procura, e nada.

Te procurei entre as nuvens, nas profundezas dos oceanos, nos ventos que sempre vinham ao meu encontro, na doação ao próximo pelo qual você nos ensinou a amar, mesmo quando ele insiste em me ferir, nas palavras e nos momentos de oração, e nada. Cheguei a pensar em desistir, até que em um certo dia, você soprou em meus ouvidos com todo o seu amor, cujo abraçou todo o meu coração, e sendo assim pude compreender que você estava próximo de mim o tempo todo, principalmente por que você é a minha imagem e semelhança. E agora o que posso dizer se não perdão por não ter permitido que meus olhos o enxergasse dentro de mim, e dizer que a partir de agora que ser uma pessoa melhor para contigo.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 26/07/2017
Código do texto: T6065801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.