Por mais quanto tempo senhor.

Senhor, por mais quanto tempo o mundo continuará a andar com os pés descasos, de ouvidos tampados e olhos fechados?

São dias que vem e vão, e cada vez mais sentimos o quanto somos nada disfarçados de ouro, bronze e prata. Os justos sendo massacrados pelos injustos que esquecem o verdadeiro sentido da vida, pelo qual nos mostra o quanto estamos distantes dos seus princípios e anseios.

Senhor, quando vamos poder compreender suas manifestações que estão todos os dias soprando e beijando a nossa face?

Derrame sobre nós as bençãos do espírito santo pelo qual possa nos fortalecer espiritualmente, já que a carne é tão sensível e fraca.

Fortaleça-nos na fé e nos encharque nas profundezas da sabedoria, para que possemos ser sábios o suficiente em situações pelo qual somos tão pequenos ao ponto de sermos rasgados ou esmagados pelo inimigo que insiste tanto em ferir nossas almas até o mais profundo de todas elas, tudo para que ele possa alcançar aquilo que jamais conseguirá alcançar, sentar em seu trono e ser adorado e amado. Porque somente tu senhor, és digno de todos os louvores e amores.

Maria Aparecida Ribeiro Lira.💕💕💕

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 31/07/2017
Código do texto: T6070562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.