ORAÇÃO DE DESABAFO

ORAÇÃO DE DESABAFO

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Boa noite, Senhor. Eu estou meio confuso com os posicionamentos dos homens, diante da sua Lei. Sei que para a humanidade encontrar a paz que tanto procura, precisa aprender a fazer a sua vontade. E essa vontade está expressa nos mandamentos. Mas não é o que acontece. O primeiro mandamento que determina amar a Deus e ao próximo, que resume todos os demais, não é levado em conta. Será que uma Nação Cristã está amando a Deus quando desrespeita a vida e determina que crianças no ventre da mãe, sejam mortas? Ou quando planeja adotar a Eutanásia, matando assim os mais velhos ou doentes, por serem inconvenientes? Não matarás, passou a ser um mandamento questionável. Será que honram pai e mãe, filhos que os abandonam nas ruas, ou em asilos, ou esquecidos dentro de casa? Não pecar contra a castidade é um mandamento que caiu em desuso. As autoridades publicas distribuem camisinhas a granel, ensinando através dos meios de comunicação aos adolescentes a praticarem o sexo seguro. E ensinam ainda que é normal a relação carnal entre pessoas do mesmo sexo, sendo distribuídos até lubrificantes para facilitar o coito. As autoridades públicas de Sodoma e Gomorra são inocentes diante de nossas autoridades atuais. Até a Suprema Corte de Justiça permitiu o casamento de homossexuais. Como tais “noivos” irão procriar? Que tipo de moral poderão ensinar a filhos adotivos? O Senhor criou o homem e a mulher, e os criou à sua imagem e semelhança. A sociedade, através de seus governantes, está criando o terceiro sexo, quando deveria oferecer às pessoas nessas condições o tratamento devido.

Senhor, o Cristianismo está em rota de colisão com as novas Leis que estão surgindo. Em breve, quando as Igrejas, seguindo a Bíblia, levantarem sua voz contra o homossexualismo, não contra os homossexuais, haverão de ver seus ministros e pastores serem presos e perseguidos. Isso vai acontecer em um País de maioria Cristã.

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 07/09/2017
Código do texto: T6107085
Classificação de conteúdo: seguro