E então falarei baixinho.

E então falarei baixinho.

E então falarei baixinho ao teu ouvido: -Coragem. Jesus Cristo te ama.

E o teu coração ouvira e será grande o som dentro de todo o teu ser, pois Jesus Cristo é amor, o único amor que pode ajudar quando precisamos da cura para nossa alma.

O corpo sofre, o servo fiel que acompanha nossa alma para todos os lados como um só neste plano terrestre, O corpo moldado por Deus com um código genético único no útero materno de nossa mãe precisa ser cuidado, não devemos enche-lo de químicas e judia-lo.

Ele nos sustenta com seu trabalho e depois que vamos para Deus, este corpo deve ser enterrado para que vire pó.

E cuidar da alma para que siga o Bem , ensinar nossa alma desde cedo para obedecer a Deus e fazer o que é bom, que amar e trabalhar para Deus é um trabalho de Filhos amados que são inteligentes e carinhoso para o Pai Celestial.

E então falarei baixinho o sentido da vida: -Busque Jesus Cristo e o siga como único Mestre e Senhor.

E descobrira que o Jesus é o sentido da vida pois Jesus dará direção , terá sabedoria meditando a palavra de Deus, terá forças que virão para você quando mais precisar e terá serenidade e teu coração terá compaixão.

Será um homem que vai olhar com misericórdia e saberá distinguir o Bem do mal.

E vai ter Paz.

A paz que anseia teu coração e verás com surpresa que o vazio que sentia antes de iniciar a tua busca por Jesus Cristo será preenchido por Paz e Oração.

Sentira a presença de Deus perto pois quando mais perto de Deus a gente esta mais perto do amor dele a gente fica.

Jesus é Bom e amigo, Jesus é bondoso e compassivo. Pegue sua cruz e o siga . Jesus te aceita como você é, pois conhece tuas fraquezas e te resgata da morte , pois é vida eterna.

E então falarei baixinho:- Tenha fé em Deus , em Jesus e em Nossa Senhora e nos anjos.

Tudo passa neste mundo, as coisas que hoje parecem que são impossíveis de se solucionar , amanhã ja serão possíveis, somente a morte já não tem solução, mas Cristo venceu a morte e ensina o caminho da vida Jesus é o próprio caminho.

A doença é o momento de maior dor e desespero, mas não de abandono, pois Jesus sabe dos nossos sofrimentos, Nossa Senhora nossa mãe conhece nosso coração de filhos.

Se entregar , dividir nossa dor com Jesus Cristo, falar com Jesus o Filho de Deus alivia nosso coração e inicia a cura da alma que começa a vir para o corpo, o câncer é algo que adoece o corpo todo, a alma tem que sarar para que o corpo reaja e só se cura a alma com o coração , pedir a graça para Nossa Senhora , para Jesus, se entregar.

Pois na vida e na morte somos de Jesus Cristo.

Ele é nosso Mestre. A cruz da doença a gente carrega seguindo Jesus, ela fica leve com o passar do tempo, pois é a cruz do dia a dia , não mais do ontem e do amanhã mas a cruz do hoje.

todos os dias são diferentes, coisas novas sempre estão acontecendo e nos sempre somos pessoas com uma ou mais novidade a mais todos os dias.

Saber olhar a natureza, uma flor, um passarinhos , uma nuvem, uma formiga. Prestar atenção , sair de si e olhar as pequenas vidas que nos cercam.

Isso com o passar dos anos é mais importante .

Somos um grão de areia no mundo , mas este grão tem existência é importante e faz parte da criação.

A criação é um todo cheio de vida e de luz.

E a vida é uma oportunidade e nós somos a safra de uma plantação. Então produza frutos, gere amor, tenha bons pensamentos, faça boas obras.

Deus te ama, você é criatura boa de Deus. Trabalha para o Bem.Você é amado por milhares de anjos, você é abençoado. Jesus Cristo é teu amigo. E um dia você será meu amigo e nos encontraremos na eternidade.