286 DE 500 REFLEXÕES: LEGALISMO RELIGIOSO TEM FORTE APARÊNCIA DE SANTIDADE !!!

Considerando, que POR UM LADO gosto muito de escrever, a ponto de me achar meio viciado em escrever, e por outro lado consigo falar sobre vários assuntos (inclusive faço sobre questões que se não fosse a misericórdia de DEUS gerariam polêmicas sem fim, que sem a misericórdia do SENHOR, criariam uma intransponível barreira entre seres humanos...

Em meu achômetro, o LEGALISMO RELIGIOSO sendo uma das questões polemicas, TEM FORTE APARÊNCIA DE SANTIDADE!!!, estando a nossa volta visível que, sendo o ser humano parecido com animais irracionais (que não pensam), prefere não pensar, pensa de maneira equivocada ou pensa de maneira torta (fazendo do direito, errado e do errado algo parecido ao certo) de forma que de tanto repetir o errado, com o tempo o errado fica com caa de certo...

O EXEMPLO MAIS CLARO DISSO É O QUE PESSAS PARECIDAS COM NÓS, FIZERAM AO MESTRE DOS MESTRES – JESUS, REI DA GLÓRIA E SENHOR DOS SENHORES, O ENVIADO POR DEUS...

Como disse, o LEGALISMO RELIGIOSO sendo uma das questões polemicas, TEM FORTE APARÊNCIA DE SANTIDADE!!!, por isso será fácil, ao legalista religioso conviver “pacificamente” em nosso meio mantendo intocável e inatacável sua aparência de santidade...

DEUS EM SUA SOBERANIA E GRAÇA TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS CONCEDA A SABEDORIA E DISCERNIMENTO NECESSÁRIOS PARA VIVERMOS SEM SERMOS UM LEGALISTA A MAIS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/09/2017
Código do texto: T6123698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.