A VOLTA DE NONÔ

A VOLTA DE NONÔ

Indignado com a praga da corrupção corroendo a classe dirigente brasileira, o Espírito Juscelino Kubitschek toma a pena mediúnica para dar um grito de esperança. O relato mediúnico do ex-presidente não é simplesmente uma obra mediúnica, mas um documento histórico. Acaba de ser publicada a obra JK-Caminhos do Brasil, assinada pelo Espírito Juscelino Kubitscheck e psicografada pelo médium Woyne Sacchetin. “Sim, sou mesmo, o Nono Pé-de-Valsa, engraxate na Diamantina saudosa, o filho de dona Júlia”. O livro pode ser encontrado na Lachâtre Editora, com 480 páginas, 17x24cm ISBN: 85-74770-47-7 e custa apenas R$ 19,00 reais. O título da obra é JK-Caminhos do Brasil-Woyne Figner Sacchetin. Pode também ser adquirido em qualquer livraria espírita da cidade. Juscelino ressurge indignado com a classe dirigente corrupta, sonhador, como antes, e confiante no futuro do país. A série JK, que fez um sucesso tremendo pela Rede Globo de Televisão em minissérie vem incentivando o interesse cultural sobre um dos mais admiráveis presidentes que o povo brasileiro já teve.

Juscelino confirma: era médium e percebeu, em diversos momentos de sua vida, a presença de antigos líderes de nosso país ao seu lado, inspirando-lhe a tomar a decisão mais sábia. Usava a mediunidade para governar. A obra trata ainda da esperança de JK voltar à presidência em 1965 para defender duas questões de importância vital para o Brasil que os “50 anos em 5” não foram suficientes para resolver: uma ação contra ocupação estrangeira na Amazônia e o problema da seca no Nordeste. O resto da história está bem explicado no livro.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI E ACADÊMICO DA ALOMERCE.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 18/08/2007
Código do texto: T612735
Classificação de conteúdo: seguro